13/11/17 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 13, 2017

Master do Paulista empata no Romão de Souza, mas garante vaga nos playoffs

A equipe master do Paulista empatou seu segundo jogo na Copa Paulista do interior, ao ficar no 0 a 0 com o Mogi Mirim, no último domingo, no centro esportivo Romão de Souza. Com 12 pontos (ganhou os pontos da partida contra o São Caetano que seria na próxima rodada em virtude do time ter sido eliminado do torneio), o Galo está dentro da zona de classificação e assim garantido nos playoffs. O próximo jogo no torneio será no dia 2 de dezembro, contra o União Barbarense. Depois o time joga as semifinais no dia 9 de dezembro, e se classificar a decisão será no dia 16 de dezembro.
Foto: Divulgação

Parque Internacional conquista título da Série B do Campeonato Amador de Campo Limpo

O estádio Municipal de Campo Limpo Paulista ficou repleto de torcedores dos times Pernilongos e Parque Internacional para a disputa do título de campeão do Campeonato Amador da Série B da cidade, durante a manhã deste domingo. Com um gol marcado no segundo tempo, o Parque Internacional o Pernilongos e ficou com o título.

O prefeito dr. Japim Andrade acompanhou parte da disputa e felicitou os participantes. “Todos estão de parabéns. Ambos os times fizeram um bom jogo e agora seguem para a primeira divisão rumo à conquista do título 2018 no grupo especial”, parabenizou o Chefe do Executivo.

Para o secretário de Esportes e Lazer, Antônio Ortega, A Série B extrapolou o nível de qualidade dos campeonatos em anos anteriores, tendo em sua estrutura mais de 15 times participantes e 327 atletas inscritos. “Estamos muito contentes com os resultados do amador 2017. As equipes têm se desenvolvido e ajudado bastante na condução deste tão importante evento ao esporte do município”, salienta Ortega…

Basquete masculino adulto de Itupeva vai disputar o bronze na Liga Metropolitana

O time adulto de basquete masculino de Itupeva enfrentou Mogi Guaçu neste domingo pela terceira partida da play-off da Liga Metropolitana de Basquete, e acabou sofrendo a segunda derrota, que o deixou fora da decisão pelo título.
Itupeva saiu na frente na semifinal, vencendo a primeira partida da melhor de três por 54 a 50. No segundo jogo, o adversário conseguiu empatar a play-off com vitória por 42 a 38 e, no terceiro e decisivo confronto, conquistou a vaga na final ao vencer por 66 a 56.
Com o resultado, Itupeva vai enfrentar Hotocity na disputa do terceiro lugar, enquanto Mogi Guaçu e Cosmópolis fazem a decisão da Série Prata. As datas dos jogos ainda não estão definidas.  O técnico itupevense é Victor Hugo Crisol e o elenco adulto conta com Adriano Demarine, Anderson Cruz, Rikhard Suriano, Nicolas Zivieri, Thiago Ferreira, Venilson Vieira, Danilo Godoy, Eucidney Santos da Silva Filho, Kleber Augusto da Silva, Lucas Brasil, Lucas Tadeu e Marcio Andrade.
Foto: Divulgação – Prefeit…

Vídeo: Entrevista com Rondsow, do Real Doze, após empate no 1º jogo das 4ªs da Série A

Vídeo: Entrevista com Alemão, zagueiro do Sorocabana, após 1º jogo das 4ªs da Série A

Copa Carlos Iamonti: Dynamo e Colorado decidem título da conferência Leste

Neste domingo, dois jogos movimentaram as semifinais da conferência Leste da Copa Carlos Alberto Iamonti de futsal e definiram que Dynamo e Colorado lutam pelo título de melhor região no próximo dia 15. No Romão de Souza, o Colorado fez 4 a 3 no NDez, em uma das semifinais; enquanto no outro jogo o Dynamo venceu o Nargashow por 3 a 2.
A final da conferência Leste será na próxima quarta-feira, juntamente com as outras duas finais de conferência – no Norte entre Shaktar e K-Chorrera e no Sul entre AVA e Força. Os dois finalistas das conferências Norte e Sul e os semifinalistas da conferência Leste estarão também na luta pelo título municipal, provavelmente a partir de 19 de novembro.


Aberto de futebol: AABB / Rosana Joias Amarelo e MB/A na decisão do sub-13

AABB / Rosana Joias Amarelo e MB/A estarão na luta pelo título do Campeonato Aberto de futebol de Jundiaí, após a disputa das semifinais no último sábado, no Pedro Raymundo.
O MB/A, com gols de Jean e Matheus, venceu a AABB / Rosana Joias Azul por 2 a 0 e avançou a final e terá que encara a AABB / Rosana Joias Amarelo, que eliminou o Clube Jundiaiense, com vitória nos pênaltis por 5 a 4, após empate por 2 a 2 no tempo regulamentar – Caynã e Euller marcaram para AABB, enquanto Ettore e Fernando para o CJ.  A decisão da competição deverá ocorrer no próximo dia 25 de novembro, no Dal Santo.
Foto: Divulgação – AABB / Rosana Joias

Aberto de futebol: Nos pênaltis, Juventus e AB Azul garantem vaga na final do sub-17

Está definida a final do Campeonato Aberto sub-17 de futebol de Jundiaí, que será entre Juventus e AB Azul. E ambos precisaram confirmar suas vagas apenas nos pênaltis. O AB Azul eliminou o ESPJ por 3 a 2 nos penais, após empate sem gols no tempo regulamentar, enquanto o Juventus venceu o Grêmio Eloy Chaves por 5 a 4, após empate por 1 a 1 no tempo regulamentar – Gabriel fez para a Sifco, e Williard para o Eloy. A decisão da competição deverá ocorrer no próximo dia 25 de novembro, no Dal Santo.
Foto: Divulgação – Filipe Silva

Hand do Time Jundiaí: Treinadoras falam das conquistas de suas equipes da Liga do estado

As treinadoras Edlady Oliveira, do sub-21, e Dafne Souza, do mirim feminino de handebol do Time Jundiaí falaram sobre a conquista de ambas as suas categorias da Liga do estado de São Paulo, concretizada no último sábado no ginásio do Nenho, em Jundiaí. O mirim venceu Mogi Guaçu por 18 a 15, enquanto o sub-21 venceu o XV de Piracicaba por 27 a 18.
Dafne Souza, treinadora do mirim, que venceu os oito jogos que disputou na competição, emocionada falou sobre a conquista. “É muito gostoso ganhar com 100% de aproveitamento. Ninguém quer perder, ainda mais para um adversário de qualidade como foi Mogi (rival na final) e também ganhar pois temos um grupo muito bom, de meninas que estão evoluindo e unidas mostraram um trabalho que vendo sendo consciente na cidade”, disse. “Na primeira fase, no nosso primeiro jogo vencemos Mogi por apenas um gol e sabíamos que não seria fácil e nossa equipe jogou bem”, completou a treinadora, que dirigiu o time com um chinelo em um dos pés, em virtude de ter …

Galeria de fotos das finais do mirim e sub-21 feminino do Time Jundiaí na Liga do estado

Sub-21 masculino de handebol do Time Jundiaí perde semifinal do Torneio Topball

O handebol sub-21 masculino do Time Jundiaí está de fora da final do Torneio Topball. Neste domingo, em Caieiras, a equipe jundiaiense enfrentou a S.E.A., e em jogo equilibrado perdeu por 21 a 19, em confronto válido pelas semifinais. Na fase de classificação do torneio, a equipe de Jundiaí, do treinador Clóvis Pedroso havia passado com 100% de aproveitamento – tendo vencido os 4 jogos que disputou.
Foto: Liga Desportiva Brasileira

1º Torneio Tuguiu Sakae de tênis de mesa reuniu 120 atletas na Nipo Brasileira de Jundiaí

Na semana passada foi realizado na sede da Associação Beneficente Nipo Brasileira de Jundiaí, o 1° Torneio Tuguiu Sakae de tênis de mesa, no domingo. O evento foi realizado no salão social da associação, com a participação de 120 pessoas, entre atletas, técnicos e dirigentes, das Nipos da Região, do ABC Paulista, da grande SP e de cidades vizinhas, convidadas da equipe do Jundiaí Clube / Time Jundiaí. O nome do evento é uma homenagem ao ex-presidente Turgiu Sakae, que faleceu em julho deste ano.

“Com o bom número de participantes e uma boa aceitação das cidades vizinhas e sucesso desta etapa, já estamos sendo badalados para uma segunda edição do torneio no ano que vem”, comentou Klaus Bergmann, coordenador técnico do tênis de mesa na cidade. Os resultados do evento foram os seguintes: » Categoria feminina livre: 1° Beatriz Kanashiro – São Bernardo; 2° Joana Palmeira – Valinhos; 3° Yukiko Kitahara – Jundiaí; 4° Ariadne Tsuji – Piracicaba » Rating A – avançado: 1° Waldir Forner – Camp…