16/11/17 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 16, 2017

Para ser líder! Sub-19 do Paulista enfrenta lanterna da Copa Ouro para ser 1º antecipado

A categoria sub-19 do Paulista entra em campo nesta sexta-feira, quando enfrenta o Rio Claro, a partir das 15h, no campo da Lagoa Seca, em Rio Claro, com objetivo de buscar a vitória, que o faria ser o 1º colocado da fase de classificação de forma antecipada e garantir todos os jogos dos playoffs que ele disputar, será como mandante.
Com 100% de aproveitamento, o Galinho tem 9 pontos, após 3 jogos disputados. Campanha bem diferente do Rio Claro, que tem 1 ponto ganho em 9 e está na lanterna. O jogo reúne ainda dois times com campanhas opostas no torneio: no ataque, o Paulista tem o melhor com
Se empatar o jogo desta sexta-feira, o Galinho pode ainda ser 1º colocado dependendo das suas forças na rodada final com um novo empate, quando recebe na próxima quarta-feira o Real Cubatense, no Romão de Souza, às 15h.  Mas se não vencer em Rio Claro, o Paulista garante o 1º lugar antecipado neste final de semana, caso Bragantino e Real Cubatense, nesta sexta-feira, em Valinhos, termine em emp…

Tênis: Rogerinho confirma vaga em sua quarta semifinal de nível Challenger do ano

Principal cabeça de chave do challenger de Santiago, Rogério Dutra Silva garantiu seu lugar na semifinal do torneio de US$ 50 mil na capital chilena. Número 1 do Brasil e 94º do ranking, Rogerinho confirmou seu favoritismo contra o argentino vindo do quali Patricio Heras, 436º colocado, ao marcar um duplo 6/4 em 1h23.
Será a quarta semifinal de challenger no ano para Rogerinho. Ele já havia vencido um torneio na capital chilena em março e também foi campeão no Panamá no mês seguinte. Já em maio, o paulista ficou com o vice no saibro francês de Bordeaux. Dono de dez títulos de challenger na carreira, o veterano de 33 anos poderá alcançar sua 23ª final.
Há possibilidade de uma final brasileira em Santiago. Isso porque o cearense Thiago Monteiro, que mais cedo venceu o argentino Carlos Berlocq por 6/3, 0/6 e 6/4, também está na semifinal. Monteiro, que é 129º do ranking e busca sua quarta final de challenger na carreira.

Louveira: Bad Boy Open taekwondo será neste domingo na Área de Lazer do Trabalhador

Neste domingo, acontece na Área de Lazer do Trabalhador, o Bad Boy Open taekwondo 2017 a partir das 10h. A expectativa da equipe organizadora é que o evento receba na cidade cerca de 250 atletas, e também vai contar com a presença de equipes do Chile, Rio de Janeiro, São Paulo, entre outras.
Em parceria com a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, a disputa será feita dentro dos padrões da World Taekwondo Federation e também pelo sistema de eliminatória simples. O tempo da categoria mirim e infantil são de 2 rounds de 1 minuto até o final. Já as categorias junior, adulto e sênior são de 2 rounds de 2 minutos até o final. Para a premiação, a medalha de primeiro lugar vai para o atleta que alcançar 5 pontos, no segundo lugar 3 pontos e no terceiro 1 ponto.      Para participar do evento, o público deve levar 1kg de alimento não perecível. Os alimentos arrecadados serão doados para instituições de caridade do município.

Vôlei feminino de Itupeva é uma das 4 modalidades a representar região nos Abertos

O vôlei feminino de Itupeva faz sua estreia nos Jogos Abertos do Interior neste sábado. A equipe conquistou a vaga depois de ficar com o vice-campeonato na 61ª edição dos Jogos Regionais, disputada em julho, em Sorocaba, e é uma das quatro categorias itupevenses que se classificou para a competição. Itupeva estreia contra Limeira, às 10h, no ginásio Paulo Cheidde, em São Bernardo do Campo. No domingo, às 11h30, o time enfrenta São José dos Campos, no EC Nacional, em Santo André.
A vaga para a competição estadual dependeu do ótimo resultado da equipe, que chegou para os Jogos Regionais de 2017 com um grupo que, mesmo para a disputa da categoria até 21 anos, era bastante jovem e inexperiente, com média de idade de 17 anos e com atletas que faziam sua primeira grande competição. Ao fim do torneio, no entanto, o time não só se sagrou vice-campeão como também conquistou o respeito dos adversários, graças à boa atuação de todo o conjunto.
A técnica do time, Adriana Arista Silva, explica qu…

Dez locais da Copa SP estão interditados. Jayme está na lista, mas Galo já corre para liberação

A Federação Paulista divulgou nesta quarta-feira a lista de cidades que receberão jogos da 1ª fase da Copa São Paulo de futebol junior. E dos estádios que deverão receber os jogos do torneio, 10 estão interditados pela FPF, segundo relação que está em seu site. E na lista está presente o estádio Jayme Cintra. Mas apesar da interdição neste momento, o Paulista trabalha desde outubro para conseguir a liberação do estádio, faltando poucos itens para a casa do Galo ter tudo certinho.
“Faltam alguns itens que tem que ser executados como laudo de segurança. Até Copinha estarão todos concluídos para que possamos obter renovação do referido laudo”, comentou Wilson Zanatta, integrante da diretoria do Paulista. Na semana passada, testes de luz foram feitos no Jayme Cintra, para se obter a liberação dos laudos. Este laudo no máximo até a próxima semana deverá estar pronto e assim o Jayme Cintra não aparecer mais como interditado no site da entidade.
Curiosamente a Federação interditou o local d…

É neste final de semana!!! Peneirão de vôlei masculino e feminino vai agitar o Bolão

Neste final de semana, o ginásio do Bolão, dentro do complexo esportivo Nicolino de Lucca, no Anhangabaú, será palco da seletiva de vôlei masculino e feminino, onde os selecionados podem fazer parte do Time Jundiaí na próxima temporada. Podem participar jovens nascidos entre 1.998 e 2007 (entre 9 e 19 anos). O evento feminino será no dia 18 de novembro (um sábado), das 14h até 17h30; enquanto a seletiva para os homens será no dia 19 de novembro (um domingo), das 9h às 13h. Os participantes no dia devem portar documento original (RG).
Nesta temporada o Time Jundiaí está tendo bom desempenho nas competições que está disputando. No feminino está nas finais da Série Prata da Copa Regional no sub-13, foi 4º da Série Prata da Copa Regional no sub-15, e está na decisão da Série Ouro da Copa Regional no sub-17, e disputa a semifinal da Série Ouro da Copa Regional no sub-19 e lidera na fase de classificação no adulto da Copa Regional; enquanto no masculino está nas finais da Série Prata da Co…

Copa Dr. Otho de futsal: 4ª rodada com jogos no sábado no Engordadouro e no Primavera

A Copa Dr. Otho de futsal terá rodada neste sábado com a disputa da 4ª rodada da primeira fase. As partidas do grupo A serão no ginásio da AABE, no Engordadouro; enquanto o grupo B terá suas partidas no ginásio do Primavera (alterado na tarde de sexta-feira).
Na classificação, apenas um time tem vaga garantida na segunda fase: o Inter. Nesta rodada podem garantir vaga o Real Santa Gertrudes, Juventus, United, Asp-fut e É Nóis. O torneio tem como artilheiro Lindon Johnson, ex-jogador do sub-20 do São João, que está atuando na Copa Dr. Otho pelo Inter, já marcando seis gols.
Classificação Grupo A 1º Asp-fut - PTS: 7 / JGS: 3 / VIT: 2 / SG: 9 / GP: 15 2º É Nóis - PTS: 7 / JGS: 3 / VIT: 2 / SG: 3 / GP: 15 3º Balaco Baco - PTS: 3 / JGS: 3 / VIT: 1 / SG: 6 / GP: 15 4º Paulista Soccer - PTS: 3 / JGS: 3 / VIT: 1 / SG: -4 / GP: 6 5º Só os Feras - PTS: 3 / JGS: 3 / VIT: 1 / SG: -5 / GP: 13 6º Atlético de Madrid - PTS: 3 / JGS: 3 / VIT: 1 / SG: -9 / GP: 13
Grupo B 1º Inter - PTS: 9 / JGS: 3 / VIT: 3 / S…

Copa Guanabara: 6 jogos movimentam a 7ª rodada no domingo. Mais dois podem avançar

Seis jogos neste domingo movimentam a disputa da sétima rodada da Copa Guanabara de futebol. A rodada pode definir mais dois classificados: Sanca e Fut-Rap. Ambos se vencerem seus jogos podem garantir vaga. O Sanca, somente depende de ele – basta terrotar o Eloy Chaves A, no campo do Santa Clara, às 8h30. O Fut-Rap enfrenta o Amigos do Buriti, às 13h30, no Eloy Chaves, e precisa vencer e torcer justamente que o Sanca tire pontos do Eloy A para garantir sua vaga de forma antecipada, ou Alagoanos tropece frente ao União Mineira, às 10h30, no Eloy Chaves.
7ª rodada 19/nov - dom - Eloy Chaves - 8:30: Santa Marta x União América Dois 19/nov - dom - Eloy Chaves - 10:30: Alagoanos x União Mineira 19/nov - dom - Eloy Chaves - 13:30: Amigos do Buriti x Fut-Rap 19/nov - dom - Santa Clara - 8:30: Sanca x Eloy Chaves A 19/nov - dom - Santa Clara - 10:00: Tabajara x Juventus da Vila 19/nov - dom - Santa Clara - 12:00: Unidos Copacabana x Rio Acima
Classificação Grupo A 1º Santa Marta - PTS: 13 / JGS: 5 / …

Goleadas marcam rodada de abertura do Aberto sub-11 e 15 de futebol de Jundiaí

Começou nesta quarta-feira o Campeonato Aberto de futebol de campo de Jundiaí nas categorias sub-11 e 15, com as goleadas se destacando. No sub-11, a AABB / Rosana Joias venceu o MB por 6 a 0, aplicando a maior goleada da 1ª rodada – destaques para Giovanni Silva e Moacir Filho, autores de dois gols cada um – Leonardo Carvalho e Icaro completaram a goleada. Na mesma categoria, Campo Limpo venceu o SMV por 5 a 0. No sub-15, o JFC venceu o SFC por 6 a 0. Eu uma partida que não terminou em goleada, mas sim em chuva de gols, o MV venceu o José de Marchi por 6 a 3.
Sub-11 1ª rodada – 15/nov – quarta-feira SMV 0 x 5 Campo Limpo CJ 2 x 3 ESPJ AABB/Rosana Joias 6 x 0 MB
2ª rodada – 18/nov – sábado Romão de Souza: 10h – MB/A x CJ Pedro Raymundo: 10h – ESPJ x AABB/Rosana Joias Aramis Polli: 10h – Campo Limpo x CCIJ
Classificação Grupo A 1º AABB/Rosana Joias – 3pts / SG: 6 2º ESPJ – 3pts / SG: 1 3º CJ – 0pt / SG: -1 4º MB – 0pt / SG: -6
Grupo B 1º Campo Limpo – 3pts / SG: 5 2º CCIJ – 0pt / SG: …

Copa Carlos Iamonti: Colorado é o dono do Leste. Força e Shaktar ganham suas regiões

Na última quarta-feira, foram conhecidos os três campeões de conferência da Copa Carlos Alberto Iamonti de futsal. Destaque para a conquista da região Leste por parte do Colorado, que na decisão superou o Dynamo por 4 a 2, levando o título.
Na conferência Norte, a taça ficou com o Shaktar, que ficou no 1 a 1 com o K-Chorreira, levando a melhor por ter melhor campanha que o rival na primeira fase. Na conferência Sul, o Força venceu o AVA por 6 a 4, e ficou com a taça da região.
Nesta quinta-feira, às 19h, os representantes dos oito times qualificados para a fase final municipal, se reúnem no complexo esportivo Nicolino de Luca, para o sorteio dos confrontos das quartas de final e também as datas e horários dos jogos dos playoffs. Na fase final participam Shaktar, K-Chorrera, AVA, Força, Colorado, Dynamo, Nargashow e NDez.

Jogos +60 de Jundiaí tem encerramento das inscrições nesta sexta-feira

Se encerram nesta sexta-feira as inscrições para os Jogos +60 de Jundiaí . Os interessados em participar do encontro devem preencher ficha e entregar em um dos postos autorizados. A ficha de inscrição pode ser obtida no site da Prefeitura de Jundiaí, mas deve ser entregue pessoalmente em um dos postos de recebimento (Bolão, Fundo Social de Solidariedade, Criju ou no Paço Municipal na Unidade de Gestão de Esporte e Lazer).
O evento será realizado no dia 25 de novembro e conta com as modalidades bocha, malha, atletismo, buraco, damas, dominó, natação, tênis, tênis de mesa, truco e xadrez. As competições serão realizadas no Complexos Esportivos Nicolino de Luca, Antônio de Lima além da ESEF, a partir das 8h. A iniciativa é aberta ao público nascido até 1958 e servirá como oportunidade para a seleção de atletas para os próximos Jogos Regionais dos Idosos (JORI).

Hand: Juvenil feminino do Time Jundiaí perde por 2 gols em SP e fica com vice do Paulista

A categoria juvenil feminina de handebol do Time Jundiaí lutou muito para forçar a terceira partida da decisão do Super Paulistão (Campeonato Paulista). Apenas a vitória interessava as jundiaienses nesta quarta-feira, em virtude da derrota no primeiro jogo. E a equipe tentou, mas no fim não conseguiu superar o Pinheiros, perdendo o jogo por apenas dois gols de diferença – 25 a 23, ficando pela terceira vez consecutiva com o vice-campeonato da competição – e de quebra o clube paulistano é campeão pela terceira vez seguida do torneio.

A treinadora Edlady Oliveira comentou sobre o segundo jogo da decisão. “Foi um jogo muito bom, a gente dominou a partida até os 20 minutos do segundo tempo e depois tivemos uma sequência e seis finalizações eradas, que desestabilizou a equipe, que vencia por dois gols de diferença, e voltou o velho problema da frustração de não fazer o gol, o Pinheiros chegou ao empate e depois a virada. Mais foi um jogo bom, primeiro tempo terminou empatado 17 a 17. A ge…

Basquete feminino de Itupeva perde e fica com o vice em Americana do festival sub-17

A equipe feminina de basquete sub-17 de Itupeva trouxe mais uma medalha para cidade. No último sábado, elas viajaram até Americana para participar da última etapa do Festival de basquete feminino de Americana, e terminaram com o vice-campeonato.
Para conquistar o segundo lugar, as itupevenses tiveram uma tarefa dura no primeiro jogo do dia, contra Itatiba. As duas equipes fizeram confrontos bastante equilibrados nas etapas anteriores, a ponto de uma pequena diferença classificar Itupeva em terceiro e o adversário em segundo, mas nenhum jogo foi tão disputado quanto o que valia a vaga na final. Para vencer, as itupevenses precisaram não apenas dos quatro quartos regulares do jogo, mas também de nada menos do que três prorrogações, conseguindo finalmente a vantagem de dois pontos no placar final e a vitória por 36 a 34.
Na disputa do título, Itupeva enfrentou a forte equipe de Americana, invicta na competição. O cansaço pesou e o time não teve forças para fazer frente às anfitriãs, que…

Vôlei: Trentino é campeão do Campeonato Louveirense masculino. River leva o feminino

No último domingo, a final do Campeonato Louveirense de vôlei masculino aconteceu no Clube Atlético Bandeirantes, e depois de 12 rodadas, o Trentino saiu da quadra com a vitória de 3 sets a 0 em cima do Sada Cruzeiro, e levou a taça. Já na disputa do feminino, o River também venceu por 3 sets a 0 o jogo contra o Geração 2mil, e levou a taça do torneio realizado pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude de Louveira.





Foto: Divulgação – Prefeitura de Louveira