17/11/17 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 17, 2017

Rodadas da Copa da Fé e Amador de Jundiaí no fim de semana depende de São Pedro

Neste final de semana estão programadas rodadas da Copa da Fé de futebol amador, Campeonato Amador de Jundiaí e do Campeonato Aberto de futebol. Mas as rodadas dependem e muito de São Pedro. Segundo sites meteorológicos a possibilidade de chuva no sábado e no domingo é grande.
O Weather Channel informa que estão previstas tempestades esparsas das 10h até 17h, e tempestades às 18h e 19h do sábado, para voltar tempestades esparsas até o final do sábado. No domingo, entre meia-noite e uma da manhã devem ocorrer tempestades isoladas e pancadas de chuvas das 5h às 6h da manhã. Segundo o Clima Tempo, a previsão é de pancadas de chuva a tarde e à noite no sábado, e no domingo só de piora – chuva de manhã, tarde e à noite. O site tempo.com informa o sábado terá chuvas das 14h até o final do dia, e no domingo chuva desde às 2h da manhã até 14h. O site AccuWeather diz que chove às 12h, 15h e às 23h do sábado, e às 3h, 6h, e das 10h até meio-dia do domingo.
Segundo Rinaldo Nascimento, que part…

Goleada para confirmar o 1º lugar! Sub-19 do Paulista faz seis no Rio Claro pela Copa Ouro

A categoria sub-19 do Paulista aplicou uma goleada para o torcedor do Rio Claro, jamais esquecer. Na tarde desta sexta-feira, o Galinho venceu o Rio Claro, na casa do rival por 6 a 0. Com a vitória, o Tricolor com uma rodada de antecipação garantiu o primeiro lugar da primeira fase de forma antecipada. O time jundiaiense com 100% de aproveitamento possui 12 pontos. Destaque na partida para Luzianel que marcou 3 gols.

O Paulista fez 2 a 0 ainda no primeiro tempo com Gil e Quadrado. Na reta final da etapa inicial, Luzianel marcou mais dois gols e decretou o placar da etapa inicial em 4 a 0. No segundo tempo, Sérgio Caetano foi fazendo modificações na sua equipe, afim de testar novas formações e atletas no Galinho. O que não mudou foi a apetite de gols: Luzianel, fez o seu terceiro no jogo na etapa final, e Daniel fechou o placar.
O sub-19 do Paulista, que está utilizando a Copa Ouro para se preparar para a Copa São Paulo de futebol junior, em janeiro, com Jundiaí sendo uma das sedes da…

Copa Garotão de futsal: Finalistas do sub-13 da Série B definidos nos pênaltis

Na última quarta-feira foram conhecidos os finalistas da categoria sub-13 da Série B da Copa Garotão de futsal. E os times que farão a final foram definidos apenas nos pênaltis. O CT Falcão 12 Jundiaí empatou com 3 a 3 com o São Vicente, no regulamentar, e nos penais os vicentinos levaram a melhor ao ganhar por 4 a 3 e na final enfrentam o Criarte, que passou pelo Primavera por 3 a 2 nos pênaltis, após 3 a 3 no regulamentar.
Pênaltis também definiriam um finalista no sub-11 da Série B. O Show Ball passou pelo Leonardo ao ganhar por 3 a 2 nas cobranças de tiro livre da marca penal, após 2 a 2 no tempo regulamentar. Seu adversário será o Leonardo, que venceu o CT Falcão 12 Jundiaí por 6 a 4, dentro do período regulamentar de jogo.
Na Série B, foram conhecidos dois campeões: o Grêmio levou no sub-9 e o Desportivo Juventude levou o sub-15, ao vencer na decisão o Crescer por 7 a 3. Na Série A foram conhecidos os 4 campeões da temporada: Uirapuru levou no sub-9, Cefa venceu no sub-11, Clu…

Três categorias do futsal masculino do Time Jundiaí buscam vaga na final neste sábado

Três categorias do futsal masculino do Time Jundiaí / São João buscam vaga na decisão do Campeonato Estadual, neste sábado, em São Paulo. As equipes sub-12, 14 e 18 jogam as semifinais, em partida única, na capital paulista.
Pela Série Bronze, o sub-12 do alviverde encara a AABB, às 12h30. Antes, às 11h30, o sub-14 enfrenta o São Paulo. Pela Série Prata, às 14h15, o sub-18 do Time Jundiaí encara a AABB. As categorias sub-12 e 14 precisam vencer o jogo para ir à final, pois o empate favorecem os adversários, que tem melhor campanha. O sub-18 tem o direito da igualdade, por ter campanha superior que o rival.

Clássico jundiaiense do futsal feminino terá os dois jogos da semi da Copa em Campinas

Uma das séries semifinais da Copa Campinas de futsal feminino será jundiaiense – Time Jundiaí / São João e Metalúrgicos de Jundiaí estarão se enfrentando nos dois próximos finais de semana. Mas o torcedor de Jundiaí terá que viajar para assistir os dois duelos da semi. Isto porque a Liga Campineira da modalidade, organizadora do torneio, serão no ginásio Rogê Ferreira, em Campinas.
O primeiro jogo da semifinal, com mando do Time Jundiaí, será neste sábado, às 16h15. A segunda partida será no dia 26 de novembro, às 10h da manhã.  Para o Time Jundiaí / São João, a partida deste sábado será difícil na visão do treinador Régis Belode, até por algumas jogadores não poderão estar atuando. “Será um jogo complicado, pois teremos algumas baixas. Não teremos a Carol Assis, pois está viajando, e as duas goleiras a Mayra e Fernanda em virtude de trabalho e podemos ter que improvisar alguém na função e iremos com elenco reduzido com 9 meninas. O adversário apesar de ter o nome de Jundiaí é todo c…

Amador de Itupeva tem semifinais da Série B e o 1º jogo da final da Série A no domingo

As Séries A e B do Campeonato Amador de Itupeva entraram em fases decisivas. Todas as partidas serão disputadas no domingo, no Campão.
Na elite, América e Atlético Novo Horizonte se enfrentam às 15h pela primeira partida da final. Quem sair na frente nesse primeiro jogo conquista uma boa vantagem para a decisão, no dia 26 de novembro, já que na final é considerado o saldo de gols das duas partidas. Em caso de empate, o título será decidido nos pênaltis.
Já na Série B, quatro times disputam duas vagas para a final. Às 8h30, jogam Itatuba e Liverpool. Em seguida, às 10h, Sampaio Correa e Fúria Negra disputam a segunda vaga. Em caso de empate, o jogo segue para a prorrogação e, caso persista a igualdade, a vaga será decidida nos pênaltis.

Vídeo: Entrevista com Rodrigo Alves, técnico da Ponte Preta, após 1º jogo das 4ªs de final

Vídeo: Entrevista com Abner Junior, técnico do Real Doze, após 1º jogo das 4ªs de final