18/11/17 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 18, 2017

Copa da Fé: Quadrangular coloca três times nas semifinais. Real São José é o "intruso"

A Copa da Fé de futebol definiu os semifinalistas neste sábado. E pode ser dizer que o Real São José é o "intruso" do torneio a partir de agora, pois a Igreja Quadrangular colocou três times agora na luta pelo título.  O Quadrangular colocou o Sede, Geração Forte e Vila Esperança nas semis.
O Quadrangular Geração Forte bateu o Povo de Deus por 2 a 0, e terá pela frente nas semifinais o seu irmão da Vila Esperança, que fez 4 a 2 no Anjos da Bola. O Quadrangular Sede venceu o Sagrado Coração de Jesus por 4 a 0 e na semifinal encara o “intruso” Real São José, que venceu o Casa de Deus por 2 a 0.
As semifinais serão no próximo sábado, provavelmente no Dal Santo, mas com horários de cada confronto sendo definidos na próxima terça-feira pela Unidade de Gestão de Esporte e Lazer da Prefeitura de Jundiaí. 
Na rodada deste final de semana, o Povo de Deus reclamou da atitude de um atleta do Quadrangular Geração Forte, que com uma cotovelada atingiu o jogador Thiago. Segundo a direçã…

Copa Dr. Otho: Asp-fut, É Nóis, Juventus e Real Santa Gertrudes confirmam vaga

Quatro times neste sábado confirmaram vaga antecipada a segunda fase da Copa Dr. Otho de futsal. Asp-Fut, É Nóis e Real Santa Gertrudes venceram seus jogos e de forma antecipada confirmaram classificação. A rodada também classificou o Juventus, mesmo com a sua derrota.
O Real Santa Gertrudes ficou com uma das vagas do grupo B ao vencer o Juventus por 4 a 2. Os juventinos se classificaram com as derrotas de Braz Alfano para o líder da chave, Inter (e garantiu classificação na rodada passada) por 5 a 3 e do Shakthar para o United por 10 a 1 – este resultado levou o United a segunda fase. Assim as quatro vagas do grupo já estão preenchidas.
No grupo A, os dois primeiros classificados saíram: o Asp-fut garantiu a primeira vaga ao vencer o Atlético de Madrid por 6 a 3, e o É Nóis ficou com a segunda vaga antecipada, ao superar o Paulista Soccer por 4 a 1. Na chave, o Balaco Baco venceu o Só os feras por 3 a 1, e ficou a um empate de se classificar. A quinta e última rodada da primeira fas…

Copa Nacional: Camaradas empata e Shaktar leva vaga. Definida tabela dos playoffs

No jogo que encerrou a primeira fase da Copa Nacional de futebol, o Camaradas empatou com o Necaxa por 1 a 1, neste sábado, no estádio do Nacional Atlético Clube, na Vila Arens e ficou de fora dos playoffs, com o Shaktar ficando a com a vaga. O gol do Camaradas foi anotado por Thierry, ainda no primeiro tempo; mas Thiago empatou para o Necaxa no segundo tempo. O Camaradas terminou em nono com 9 pontos, um a mais que o Shaktar, oitavo. O Necaxa, com a igualdade, terminou em quinto com 13 pontos. 

Após o jogo, uma reunião definiu todos os detalhes da tabela dos playoffs, que começam no próximo final de semana – em virtude da chuva deste final de semana, a prudência programou não ter rodada neste domingo.
Tabela dos playoffs – Todos os jogos no estádio do Nacional Atlético Clube Quartas de final Grupo C – Vila Cristo x Audax 25/nov – sábado – 14h
Grupo D – Cai Cai x União Cachaça 25/nov – sábado – 15h30
Grupo E – Real Pacaembu x Necaxa 26/nov – domingo – 8h
Grupo B – Peñarol x Shaktar …

Prefeitura pode cancelar jogos das 4ªs ddo Amador de Jundiaí no domingo. Liga quer rodada

Atualizado às 21h30 - 18/11/2017

A Prefeitura de Jundiaí solicitou a Liga um posicionamento no começo da noite deste sábado se haverá a segunda rodada das quartas de final da Série A do Campeonato Amador neste domingo. O gestor de Esportes, Luiz Trientini informou a toda imprensa que enviou uma mensagem informando, caso neste domingo amanheça chovendo na cidade, os centros esportivos não serão cedidos para a prática do futebol. Em contato, às 21h30, o presidente da Liga disse que a rodada está mantida e que se for cancelada no domingo a responsabilidade é de exclusividade da Prefeitura de Jundiaí.
Segundo o Esporte Jundiaí apurou o desejo da Unidade de Gestão de Esporte e Lazer era que a rodada do Amador neste domingo fosse cancelada para a preservação dos gramados e também pela previsão do tempo indicar chuva, mas a decisão sobre a adiar a rodada ainda neste sábado estaria a cargo da Liga Jundiaiense, correndo o risco da rodada de ser adiada logo na manhã do domingo, trazendo transto…

Mas você de novo? Basquete masculino de Jundiaí encara Araras pela 3ª vez na final

A decisão do Campeonato da Associação Regional de basquete masculino começa neste domingo, às 11h, no ginásio Romão de Souza, quando o Time Jundiaí encara Araras, no 1º jogo da série. Quase nada de novo, se comparamos as finais do mesmo torneio em 2015 e 2016, quando as duas equipes estiveram presentes na decisão. E Jundiaí espera repetir a história de 2015, quando levantou o título, em Araras, ganhando a série final por 2 a 1. Ano passado, Araras venceu a série por 2 a 0, levando a taça em Jundiaí.
Sobre enfrentar Araras de novo, o treinador Edison Luiz Mina, do Time Jundiaí comentou sobre a situação. “Hoje penso lá atrás. Quando começamos novamente com os adultos como foi importante e numa expectativa legal. Juntamos vários jogadores adultos, e também sub-22, e começamos um trabalho que até sabíamos de todas as dificuldades. Porém o resultado foi excelente graças ao empenho e dedicação da comissão técnica e comprometimento dos jogadores, nos tornamos campeões. Conseguir três anos c…