21/11/17 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 21, 2017

Já garantindo em 1º lugar, sub-19 do Paulista se despede da 1ª fase nesta quarta-feira

A categoria sub-19 do Paulista se despede da primeira fase da Copa Ouro de futebol, nesta quarta-feira, quando recebe no centro esportivo Romão de Souza, o Real Cubatense, a partir das 15h. O jogo para o Galinho serve apenas para testar mais uma vez, na sua preparação para a Copa São Paulo, a partir de janeiro, pois na Copa Ouro, o resultado não terá nenhuma influência para ele, já que ganhando, empatando ou perdendo, o Paulista não sairá do primeiro lugar.
O time jundiaiense, dirigido por Sérgio Caetano, está em primeiro lugar, com 100% de aproveitamento, com 12 pontos, com cinco pontos de vantagem para o vice-líder, Taboão da Serra. A última rodada que será disputada ao longo da semana apenas vai definir quem o Paulista receberá, em Jundiaí, nas semifinais. Os adversários podem ser o Taboão da Serra (já classificado), Bragantino (3º com 7 pontos e já classificado), Aliança de Salto (4º com 6 pontos) ou Real Cubatense (5º com 4 pontos).
O jogo para o Real Cubatense na Copa Ouro é d…

Taça Jundiaí de futsal: Desportivo Juventude avança a final no sub-14. Craque na sub-16

A Taça Jundiaí de futsal está chegando a sua reta decisiva. E no sub-14, o Desportivo Juventude está na decisão, após eliminar o Craque da Bola. No 1º jogo da semi, o Craque havia vencido por 3 a 2, e na 2ª partida, disputada na última semana, venceu por 4 a 3, e na prorrogação, Diego, fez o gol da vitória do Desportivo por 1 a 0, levando o time a decisão. Na final, o adversário será o Nova Odessa, após eliminar o atual campeão, o Poste nos pênaltis.
No sub-16, o Craque está na decisão ao ganhar do Desportivo Juventude nos dois jogos da série: 4 a 1 e 7 a 1. O Craque de Bola aguarda o seu adversário para grande final, Clube Jundiaiense ou Poste, que se enfrentam no jogo de volta das semifinais no próximo dia 26 de novembro, às 13h, no ginásio do Bairro do Poste. Na primeira partida, o Poste goleou o Clube Jundiaiense por 8 a 1.
No sub-18, Inter e Parque Iolanda golearam seus rivais no primeiro jogo da semifinal. O Iolanda fez 8 a 5 no Poste, enquanto o Inter venceu o Desportivo Juv…

Handebol: Infantil feminino do Time Jundiaí disputa 3º lugar da Série Ouro nesta 4ª feira

O ginásio do Nenho, em Jundiaí, nesta quarta-feira, ocorre a disputa da medalha de bronze da Série Ouro do Super Paulistão (Campeonato Paulista) de handebol infantil feminino entre Time Jundiaí e Centro Olímpico, a partir das 18h. A disputa será em partida única, com a equipe jundiaiense jogando com a vantagem do empate, em virtude da melhor campanha.
A disputa reúne o 4º e 7º colocados na primeira fase. O Time Jundiaí na fase de classificação teve campanha de 5 vitórias e 4 derrotas, enquanto o Centro obteve o inverso: 4 vitórias e 5 derrotas. Nos playoffs, o Time Jundiaí jogou as quartas de final da Série Ouro e venceu dois jogos e perdeu uma para o Pinheiros, entrando nas semifinais, e perdeu do Mesc os dois primeiros jogos, tendo que disputar a decisão de terceiro lugar. O Centro Olímpico também disputou as quartas de final da Série Ouro e venceu a série contra o Corinthians por 2 a 1, onde nas semifinais, encarou o São José e perdeu o confronto com duas derrotas. 
Na primeira fa…

2ª edição do Torneio interno de judô de Louveira reúne 80 alunos de escolinhas

Na manhã do último domingo, aconteceu no Centro de Excelência em Artes Marciais (CEAM) a 2ª edição do Torneio interno de judô de Louveira. O evento contou com cerca de 80 alunos, entre crianças e adultos, que fazem parte da escolinha oferecida gratuitamente pela Prefeitura de Louveira.
O objetivo do torneio foi de reunir os alunos de todos os horários e locais em que a aula é promovida, e também para incentivar mais ainda a prática das artes marciais. No fim do evento, todos os alunos ganharam uma medalha de participação.
Foto: Divulgação – Prefeitura de Louveira

Semifinais da Copa da Fé de futebol serão neste sábado no Romão de Souza

As duas partidas semifinais da Copa da Fé de futebol serão no centro esportivo Romão de Souza, no próximo sábado. Às 14h, o Real São José enfrentar o Quadrangular Sede, para ir a decisão pela segundsa vez consecutiva (é o atual campeão o time joseense). Na sequência, às 15h30, ocorre o clássico Quadrangular, entre Vila Esperança e Geração Forte.
Os quatro times voltam a campo provavelmente no dia 2 de dezembro, para as disputas finais do torneio, em local ainda a ser divulgado. Os times perdedores das semifinais disputam a decisão de terceiro lugar, enquanto os vencedores dos jogos de sábado se enfrentam na final. Pelo regulamento, nas semifinais, como também na disputa de 3º lugar e nas finais, os jogos que terminarem empatados, a definição será nos pênaltis.
Foto: Divulgação – Real São José

Gol de pênalti determina abertura de vantagem na decisão da Série A do Amador de Itupeva

No último domingo, as equipes do América e do Atlético Novo Horizonte se enfrentaram pela primeira partida da final da Série A do Campeonato Amador de Itupeva. Em jogo bastante disputado, com gol pênalti de Bruno Azael nos minutos finais, o América venceu por 1 a 0 e conquistou uma vantagem importante para a decisão, que está marcada para este domingo, às 15h, no Campão.
Como na decisão pelo título é considerado o saldo de gols, o Atlético Novo Horizonte precisa vencer por pelo menos um gol de diferença para levar a partida para os pênaltis. Em caso de vencer por dois ou mais gols de diferença, fica com o título, enquanto que o empate por qualquer resultado premia o América como campeão.
Foto: Divulgação – Prefeitura de Itupeva

Fúria inglesa! Série B do Amador de Itupeva conhece finalistas de 2017

A decisão da Série B do Campeonato Amador de Itupeva pode ser definida como a decisão “Fúria ingelessa!”. Liverpool (homônimo do famoso clube inglês vencedor da Liga dos Campeões - 5 vezes) encara o Fúria Negra
Na primeira partida, o Liverpool precisou da prorrogação para vencer por 3 a 2, de virada, o Itatuba, que saiu na frente com gol de Leonardo dos Reis. O empate veio no fim do primeiro tempo, com Jefferson dos Santos. Na etapa complementar, Reinan da Cruz colocou o Itatuba novamente em vantagem, mas dez minutos depois, Gustavo Decarli voltou a empatar. A igualdade no placar levou a partida para a prorrogação e, logo nos minutos iniciais, Alexandre Ramos marcou o gol de virada do Liverpool, que segurou a vantagem, ficou com a vaga na final e também o acesso para a primeira divisão.
O seu rival na decisão, o Fúria Negra precisou dos pênaltis para confirmar a vaga. Sampaio Correa e Fúria Negra não saíram do zero no tempo normal. Os gols vieram só na prorrogação, com o Sampaio marc…

Aberto de futebol: Sub-11 da AABB / Rosana Joias goleia. Sub-15 de CFC e JFC nos playoffs

No último sábado ocorreu a disputa da segunda rodada do Campeonato Aberto de futebol. No sub-11, o destaque ficou para a super goleada da AABB / Rosana Joias sobre a ESPJ por 8 a 1, que deixou o time muito próximo da vaga direta as semifinais, já que tem 6 pontos e 13 gols de saldo no grupo A. No sub-15, destaques para a vitória do CFC sobre o SFC por 4 a 0, e do o JFC sobre o ESPJ por 2 a 0, com JFC e CFC garantindo as duas vagas do grupo B para a segunda fase.
Sub-11 2ª rodada – 18/nov – sábado MB/A 0 x 1 CJ ESPJ 1 x 8 AABB/Rosana Joias Campo Limpo 3 x 0 CCIJ
Classificação Grupo A 1º AABB/Rosana Joias – 6pts / SG: 13 2º CJ – 3pt / SG: 0 3º ESPJ – 3pts / SG: -6 4º MB – 0pt / SG: -6
Grupo B 1º Campo Limpo – 6pts / SG: 8 2º CCIJ – 0pt / SG: -3 3º SMV: 0pt / SG: -5
Sub-15 2ª rodada – 18/nov – sábado MV 1 x 2 CJ CFC 4 x 0 SFC AB 1 x 1 AABB/Rosana Joias JFC 2 x 0 ESPJ José de Marchi 1 x 2 ANOFC CCIJ 0 x 0 Eloy Chaves
Grupo A 1º CJ – 6 pts / SG: 3 2º MV – 3pts / SG: 2 3º ANOFC – 3pt / SG…

Liga Jundiaiense marca 1ª rodada semis da Série A do Amador no Dal Santo. Final da B no Aramis

A Liga Jundiaiense de Futebol divulgou nesta terça-feira apenas a tabela da primeira rodada das semifinais da Série A do Campeonato Amador de Jundiaí e também do primeiro jogo da decisão da Série B. Os jogos da elite serão no Dal Santo, enquanto da divisão de acesso no Aramis Polli.
A primeira partida da final da Série B entre Jahmarley e CAM – Medeiros, será no Aramis Polli, às 8h20. O Dal Santo recebe a primeira rodada das semifinais da Série A: às 8h20 tem Ponte Preta e Estrela da Ponte, e às 10h20 tem Palmeiras e Fut-Rap. A segunda rodada das semifinais da Série A e a segunda partida da final da Série B deverão ter seus locais divulgados na próxima semana pela Liga.

Jogos Abertos: Vôlei feminino de Itupeva está fora. Carateca conquista 1º ouro de Itupeva

Itupeva começou sua participação com uma eliminação nos esportes coletivos e uma medalha nos Jogos Abertos do Interior, que ocorrem no ABC Paulista. O vôlei feminino sub-21 foi eliminado ainda na fase de grupos, mas a 1ª medalha da cidade na competição veio no caratê.
O carateca itupevense Douglas Ramos não deu chance aos adversários no domingo, e faturou a medalha de ouro na categoria shiai kumitê até 60 quilos. Essa foi a segunda medalha de ouro em Jogos Abertos representando Itupeva do atleta, que já ganhou também uma de prata e é o maior medalhista itupevense na competição. Para conquistar o primeiro lugar, Douglas venceu lutas contra Jales, Santana do Parnaíba e São Carlos, na final.
As meninas do vôlei sub-21 itupevense no último domingo enfrentaram São José dos Campos e, apesar da dedicação, sofreram nova derrota e viram terminar as chances de classificação para a próxima fase. São José dos Campos venceu a partida por 2 sets a 0, com parciais de 25/11 e 25/12. Itupeva nesta se…

Jogos Abertos do Interior: Futsal masculino sub-21 de Itupeva cai logo na primeira fase

Os jovens atletas do futsal itupevense fizeram três partidas na primeira fase dos Jogos Abertos do Interior, onde sofreram a eliminação ainda na primeira fase – fase de grupos. Nesta segunda-feira a derrota para Osasco por 2 a 1, selou a eliminação do time, ao terminar em 3º lugar no grupo B. O time no torneio antes do jogo desta segunda-feira perdeu para Fernandópolis, por 5 a 2, de virada, no domingo, e no sábado venceu Bragança Paulista por 3 a 0.
O elenco que representa Itupeva nos Jogos Abertos do Interior – Grande ABC conta com Alexandre Ramos, Alexsandro Diniz, Eduardo Correia, Gabriel Menezes, Guilherme de Almeida, Joeliton Vieira, Júlio Cesar Moreira, Luiz Henrique Machado, Nailson da Silva, Ricardo Piton, Richard Souza, Valter Carvalho, Vinícius Teixeira e Washington da Silva.
Foto: A Voz do Esporte de Itupeva