25/11/17 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 25, 2017

Com emoção, abertura dos Jogos +60 de Jundiaí reúne 120 atletas no Nicolino de Luca

A abertura dos Jogos +60, ocorrida na manhã deste sábado, no complexo esportivo Nicolino de Luca, o Bolão, reuniu cerca de 120 atletas para disputar as 11 modalidades esportivas do evento, promovido pela Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL), Fundo Social de Solidariedade (FUNSS), Unidade de Gestão de Assistência e Desenvolvimento Social (UGADS), Unidade de Gestão da Cultura (UGC), Unidade de Gestão da Promoção da Saúde (UGPS), Escola Superior de Educação Física (ESEF) e Conselho Municipal de Direitos da Pessoa Idosas (COMDIPI).
Natação e atletismo foram as modalidades que reuniram maior número de atletas, que também competiram nas categorias: tênis de campo, tênis de mesa, dominó, truco, buraco, bocha, malha, xadrez e damas. “Os Jogos+60 tem dois grandes objetivos, que são o de conhecer competidores que ainda não fazem parte do nosso quadro de atletas para o próximo Jogos Regionais (JORI), que será no início do ano que vem, e também o de promover a prática de atividade física …

Melhor da 1ª fase. Adulto de vôlei feminino do Time Jundiaí fecha com 2 vitórias e 1º lugar

A equipe de vôlei feminino adulto do Time Jundiaí fechou a primeira fase da Copa Regional da Liga Campineira com a melhor campanha. Neste sábado, a equipe jundiaiense venceu os dois jogos que disputou, no ginásio do Taquaral, na disputa do 4º e último circuito da fase classificatória.

No primeiro jogo, o time Jundiaí fez 2 a 0 no Clube Campineiro (25/17 e 25/16) e depois na final do “circuito” venceu Cristóvão Colômbo por 2 a 0 (32/30 e 25/14). “A gente jogou muito bem, destaque para os fundamentos saque e passe que funcionaram muito bem. A melhor da rodada foi a Patrícia”, contou Ademir Zamboni, treinador do Time Jundiaí. A equipe da “Terra da Uva” terminou com sete vitórias, e em 1º lugar e nas semifinais encara o Grêmio Campinas, que perdeu todos os jogos. A série semifinal será em melhor de três partidas, com Jundiaí mandando duas partidas. Se chegar a decisão, o Time Jundiaí terá mando também de duas partidas.

A equipe jundiaiense jogou a etapa com Vitoria, Laura, Gabi, Patríc…

Copa Nacional de futebol: Primeiros dois semifinalistas são definidos nos pênaltis

Os primeiros dois semifinalistas da Copa Nacional de futebol foram definidos apenas nos pênaltis, na tarde deste sábado, no estádio do Nacional Atlético Clube.
No primeiro jogo do dia, o Vila Cristo bateu o Audax por 5 a 4 nos pênaltis, após empate por 3 a 3 no tempo regulamentar. Quem acompanhou a partida, viu um dos melhores jogos de futebol amador na temporada. A decisão nos pênaltis foi apenas na série 1-1 (conhecida erradamente no popular de cobranças alternadas, sendo que os pênaltis já são cobranças alternadas).
No segundo jogo da tarde, o União Cachaça eliminou o Cai Cai com vitória nas penalidades por 5 a 4, após empate sem gols no tempo regulamentar. Vila Cristo e Cachaça disputam uma das semifinais no próximo sábado, às 14h, no estádio do Nacional Atlético Clube.
As outras duas quartas de final serão neste domingo, no estádio do Nacional Atlético Clube. Às 8h tem Real Pacaembu e Necaxa. Fechando, às 10h, o ganhador de Real Pacaembu e Necaxa irá começar a conhecer o seu a…