26/11/17 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 26, 2017

Basquete masculino do Time Jundiaí perde em Araras e pelo 2º ano seguido é vice-campeão

O basquete masculino adulto do Time Jundiaí pelo segundo ano consecutivo ficou com o vice-campeonato do Campeonato da Associação Regional, ao perder neste domingo para Araras, na casa do adversário, por 80 a 69, resultado que decretou o final da série final, já que Araras chegou a duas vitórias na série melhor de três partidas.
Foi a terceira vez que Time Jundiaí e Araras decidiram o torneio, com os jundiaienses sendo campeões em 2015, mas ficando com o troféu de segundo colocados nos anos de 2016 e 2017. Gabriel Tenório e Vinícius Menezes, ambos do Time Jundiaí foram eleitos para a seleção de ouro do campeonato, se juntando a Breno, Matheus e Fernando de Araras.
O basquete masculino adulto do Time Jundiaí foi vice-campeão com Ítalo Rauseo, Caio dos Santos, Raphael dos Santos, Hudson Mina, Fran Meneses, Vinicius Meneses, Gabriel Tenório, Gabriel Camuzo, Guilherme Tenório, César Vieira, Vinicius Ferraz, Kevin, e Ewerton da Silva, com a comissão técnica formada por Edison Mina como tr…

Horizonte certo nos pênaltis! Atlético Novo Horizonte conquista a Série A de Itupeva

Foi decidido na tarde desse domingo, a Série A do Campeonato Amador de Itupeva, o Atlético Novo Horizonte se sagrou campeão depois de vencer o América por 1 a 0 no tempo normal, determinando assim a igualdade no agregado por 1 a 1 e os atleticanos levando a melhor nos pênaltis por 4 a 1, levando o título de campeão para a festa da sua torcida.

O Atlético chegou para a decisão precisando buscar o resultado, já que perdeu o primeiro jogo por 1 a 0, na semana anterior, o que dava a vantagem do empate para o América. E o gol veio só no segundo tempo, com David de Castro, de cabeça, aos 31 minutos.

Os atleticanos poderiam ter resolvido o campeonato ainda no tempo regulamentar com um pênalti, aos 42 minutos. O artilheiro do time, Luiz Zacharias, foi para a cobrança daquele que seria o seu quinto gol na competição e, possivelmente, da conquista do título. Só que o goleiro Jonatan não deixou e fez ótima defesa no canto, mantendo vivo o América na decisão.

A disputa foi para os pênaltis. Atl…

Após êxito em Campinas, Vagner Mancini esperava invasão da torcida da Ponte Preta

Depois que a torcida da Ponte Preta invadiu o campo e interrompeu o jogo contra o Vitória, em Campinas, quando o placar estava 3 a 2 para o Vitória, houve um longo período de indefinição. Os dois times ficaram sem saber se o jogo seria encerrado ou não.
Em entrevista ao Premiere, o técnico Vagner Mancini (ex-Paulista) relatou que imaginava que essa invasão podia acontecer: “Não tem condição de continuar (o jogo) se você tem noção do que podia acontecer aqui. A Ponte tem uma torcida inflamada. A gente sabia que isso podia acontecer. Todos estavam esperando para sair”. Após 50 minutos iniciada a confusão, o árbitro Ricardo Marques Ribeiro, encerrou a partida por falta de segurança.
Mancini reclamou da falta de segurança no estádio: "Acho que o contingente policial hoje foi menor do que deveria. Esse jogo representa que autoridades precisam entender que tem um grande peso nisso e punir. O futebol brasileiro não pode viver assim. Falta bom senso e segurança. Não é possível que voc…

Copa Guanabara de futebol: Definidos os 16 classificados para a segunda fase

Neste domingo foram conhecidos os 16 classificados para a segunda fase da Copa Guanabara de futebol. As últimas cinco vagas para a segunda fase ficaram com Alagoanos, Juventude, Amigos do Buriti, Eloyork e Tabajara.
Na rodada, o Sanca fez 2 a 0 no Amigos do Buriti, o Juventude fez 7 a 1 no União Mineira, o Eloyork ganhou do Tabajara por 3 a 2, o Alagoanos perdeu por 4 a 3 no Eloy Chaves A, o Galáctico bateu o Borussia Guanabara por 2 a 1 e o Sananduva fez 3 a 0 no União América Dois. A tabela de confrontos, com datas, horários e locais será divulgada nas próximas horas.
#    Grupo A       PTS 1    Santa Marta   14 2    Strong City   12 3    Sananduva      11 4    C. Estrelas   11 5    E. Chaves B   7 6    U. Amé. Dois  4 7    Guarani       0
#    Grupo B       PTS 1    Sanca         16 2    Juventude      10 3    Alagoanos      9 4    A. do Buriti  9 5    E. Chaves A   9 6    Fut-Rap       8 7    U. Mineira    0
#    Grupo C       PTS 1    Rio Acima      16 2    U. Copacabana 13 3    Eloyork       10 4  …

Aberto de futebol: AABB Amarelo é campeão no sub-13. AB Azul conquista no sub-17

Foram definidos neste sábado os primeiros campeões do Campeonato Aberto de futebol de Jundiaí. A AABB com sua equipe Amarela venceu no sub-13 enquanto o título no sub-17 ficou com a AB Azul.

No Dal Santo, no sub-13 na disputa de terceiro lugar o Clube Jundiaiense venceu a AABB Azul por 1 a 0; enquanto na disputa do título a AABB Amarelo venceu o MB/A por 1 a 0. Matheus Tenório fez o gol do título. Eugênio e o Artilheiro o Dario No Romão de Souza, no sub-17, na disputa do bronze, o Eloy Chaves venceu o ESPJ por 1 a 0, enquanto na disputa da taça, melhor para AB Azul, que derrotou o Juventus por 3 a 1. A AABB teve o artilheiro do torneio, Euller, e a equipe teve a defesa menos vazada do torneio com nenhum gol sofrido. 




Foto: Divulgação – AABB

Futsal feminino: Metalúrgicos vence Time Jundiaí / São João duas vezes e vai a final

O futsal feminino do Metalúrgicos de Jundiaí venceu duas vezes o Time Jundiaí / São João e está na decisão da Copa Metropolitana da Liga Campineira. Pelo segundo jogo das semifinais, em Campinas, neste domingo, o Metal venceu o alviverde por 2 a 1, mesmo resultado do 1º jogo. Com isso, a definição da vaga foi para a prorrogação e o Metalúrgicos venceu novamente por 2 a 1, conquistando a vaga na final. Os dois jogos finais serão nos dois próximos domingos, em Campinas, com o Metal tendo Atibaia como adversário.
Foto: Divulgação – Metalúrgicos

Copa Garotão: CT Falcão 12 é 3º nos penais no sub-11 e 13. “Léo” e Criarte campeões

O CT Falcão 12 Jundiaí precisou dos pênaltis para ficar com o terceiro lugar da Série B da Copa Garotão de futsal nas categorias sub-11 e 13 neste domingo. A instituição precisou superar o Primavera, nas duas categorias. No sub-13, o jogo no tempo normal terminou empatado por 1 a 1, e nos penais o CT Falcão 12 Jundiaí venceu por 7 a 6; enquanto no sub-11 a partida na parte regular terminou 3 a 3, e nos pênaltis o CT Falcão 12 Jundiaí venceu por 1 a 0.
Na decisão das duas categorias, vencedores diferentes. No sub-11, o Leonardo venceu o Show Ball por 3 a 2, enquanto o título no sub-13 ficou com o Criarte, ao vencer o São Vicente por 3 a 2 nos pênaltis, após 2 a 2 no tempo regular.



Fotos: CT Falcão 12 Jundiaí

Copa Iamonti: Conhecidos os quatro clubes semifinalistas. Um foi definido nos penais

Foram conhecidos neste domingo, os quatro clubes semifinalistas da Copa Carlos Alberto Iamonti de futsal, com a disputa dos jogos de quartas de final, no ginásio do centro esportivo Mário Milani. Apenas um foi definido nos pênaltis.
O Dynamo eliminou o AVA por 2 a 1 nas penalidades, após 1 a 1 no tempo regulamentar. Na semifinal, o Dynamo encara o Nargashow, que venceu o Shaktar por 5 a 2. O NDez está na outra semifinal, ao ganhar do Força por 4 a 3 e encara na semifinal o Colorado, que venceu o K-Chorrera por 4 a 1. Os dois jogos semifinais serão no próximo domingo – 3 de dezembro, com horários e locais a serem divulgados pela Liga Jundiaiense de Futsal durante a semana.

Jundiaí - Série A: Palmeiras e Fut-Rap ficam no empate na primeira da semi

O Palmeiras do Medeiros manteve a sua vantagem nas semifinais da Série A do Campeonato Amador de Jundiaí. Neste domingo, no Dal Santo, no primeiro jogo o Verdão ficou no 1 a 1 com o Fut-Rap.

O Palmeiras entrou na série com a vantagem do empate no placar agregado da série e com o resultado pode empatar na segunda rodada que avança a decisão. Para o Fut-Rap apenas a vitória classifica o time a decisão. João Paulo fez o gol do alviverde, enquanto Danilo fez para o Fut-Rap.

Com informações de José Reginaldo Mathias

Copa Nacional de futebol: Peñarol e Real Pacaembu garantem presença nas semis

Real Pacaembu e Peñarol garantiram suas classificações as semifinais na Copa Nacional de futebol, após vencerem seus jogos das quartas de final neste domingo, no estádio do Nacional Atlético Clube, na Vila Arens.
Se no sábado, os dois primeiros semifinalistas apenas foram definidos nos pênaltis, neste domingo, as penalidades passaram longe. No primeiro confronto, o Real Pacaembu venceu o Necaxa por 2 a 0, eliminado o time rival.  No jogo que fechou o domingo, o Peñarol bateu o Shaktar por 1 a 0. Wagner, de falta fez o gol para o Penarol.
Peñarol e Real Pacaembu fazem um dos duelos semifinais, no próximo sábado, às 16h. A outra semifinal será entre Vila Cristo e União Cachaça, às 14h, também do próximo sábado. O Vila Cristo precisou superar o Audax nos pênaltis por 5 a 4, após empate por 3 a 3 no tempo regulamentar, enquanto o Cachaça também nos penais eliminou o Cai Cai por 5 a 4, após empate por 0 a 0. Nas semifinais, caso os jogos terminem empatados, a definição da vaga será nos pê…

Jundiaí – Série B: Jahmarley abre vantagem sobre o CAM – Medeiros na decisão

O Jahmarley venceu o primeiro jogo da decisão da Série B do Campeonato Amador de Jundiaí, neste domingo, no Aramis Polli. O Jahmarley ganhou do CAM – Medeiros por 1 a 0, e está em vantagem no confronto decisivo.
Com o resultado, o Jahmarley joga por um empate na segunda partida para ficar com o título da competição. O CAM – Medeiros para levar a taça de forma direta precisa vencer por dois gols de diferença. Vitória por um gol de diferença do CAM, leva a definição do título nos pênaltis, já que nenhum clube tem vantagem em caso de empate no placar agregado do confronto. O segundo jogo da final será no próximo domingo, em local e horário ainda a serem confirmados pela Liga Jundiaiense.
CAM – Medeiros, Jahmarley, Bahia e Meias Aço por terem participado das semifinais conquistaram o acesso e jogam a Série A do Campeonato Amador de Jundiaí em 2018, juntamente com os 14 primeiros colocados da Série A de 2017 – Palmeiras, Estrela, Ponte Preta, Fut-Rap, Jamaica, Resenha, Real Doze, Sorocab…

Jundiaí – Série A: Estrela vence e inverte vantagem sobre a Ponte na semifinal

O Estrela entrou para as semifinais da Série A do Campeonato Amador de Jundiaí contra a Ponte Preta com a desvantagem de jogar por dois empates (ou igualdade no placar dos dois jogos). E essa vantagem foi ampliada, neste domingo, após a disputa da 1ª rodada das semifinais, no Dal Santo. O Azulão venceu por 2 a 0, e agora pode perder por um gol de diferença, que mesmo assim se classifica a decisão.
O primeiro gol da vitória estrelense foi anotado por Vitinho, no final da etapa inicial. Foi o 3º gol do jogador em oito dias (ele havia marcado dois tentos no segundo jogo das quartas de final, na vitória de virada do Estrela sobre o Resenha por 3 a 2). O segundo gol do Estrela foi marcado por João Neto, na reta final do segundo tempo. O segundo jogo das semifinais será no próximo domingo. Mas horário e local somente serão confirmados pela Liga Jundiaiense durante a semana.
Com informações de José Reginaldo Mathias

Basquete masculino: Time Jundiaí joga 2ª partida da decisão do Regional neste domingo

O basquete masculino adulto do Time Jundiaí joga neste domingo, em Araras, a segunda partida da melhor de três da decisão do Campeonato da Associação Regional, quando encara os donos da casa, precisando da vitória para força o 3º jogo da série, ou caso contrário pela 2ª vez seguida será vice-campeão do torneio.
No 1º jogo, no domingo passado, no Romão de Souza, a equipe jundiaiense, dirigido por Edison Luiz Mina perdeu para Araras por 83 a 69. Com o resultado, o Time Jundiaí terá que vencer os dois jogos em Araras –para ficar com o título. Ou seja, terá que repetir o roteiro de 2015, quando perdeu o primeiro duelo, para vencer os dois jogos seguintes, fora de casa. A terceira partida, se necessária, não tem data ainda marcada.

Foto: Divulgação – Time Jundiaí

Copa Dr. Otho de futsal: Definidos os oito classificados para a segunda fase

Foram definidos neste sábado os oito classificados a segunda fase da Copa Dr. Otho de futsal. No grupo A, as duas vagas restantes ficaram com Balaco Baco e Atlético de Madrid. O Balaco Baco fez a sua parte, ao empatar com o já classificado Asp-fut por 3 a 3. Quem precisava da vitória para se classificar era o Só os feras, mas o time perdeu para o líder e já classificado da chave para o É Nóis por 4 a 3. O Atlético de Madrid agradeceu, venceu o Paulista Soccer por 4 a 1, e ficou com a vaga da chave.
No grupo B, os quatro classificados já estavam definidos e eles se enfrentaram na rodada final. O Inter ganhou do Juventus por 3 a 2 e terminou com 100% de aproveitamento. O United venceu o Real Santa Gertrudes por 4 a 2, e ficou com a segunda posição do grupo. A organização divulgará a tabela da segunda fase nas próximas horas.
#    Grupo A       PTS 1    É Nóis        13 2    Asp-fut       11 3    Balaco Baco   7 4    A. de Madrid  6 5    Só os Feras   3 6    Pta. Soccer   3
#    Grupo B       …

Copa “Quadrangular” da Fé! Igreja Quadrangular coloca dois times na decisão

A Igreja Quadrangular entrou com seis times na Copa da Fé de futebol. E chega com dois times na decisão, o que pode a instituição brincar de Copa “Quadrangular” da Fé, já que o título de uma forma ou de outra irá para igreja, após os jogos semifinais deste sábado, no Romão de Souza. A missão mais difícil era do Quadrangular Sede, já que encarava o atual campeão do torneio o Real São José. Mas não teve medo do rival e venceu por 2 a 1, gols de Michel Luiz e Marcos Feliciiano para o Sede (Afonso Fonseca fez para os joseenses). Assim, o adversário na final do Quadrangular Sede seria um “irmão” seu: e será o Quadrangular Geração Forte, que venceu o Quadrangular Vila Esperança por 2 a 1 – gols de Kauê e Victor Hugo para o Geração Forte, e Fernando para o time da Vila Esperança.
No próximo sábado, em local a ser confirmado, às 14h, disputam o terceiro lugar o Real São José versus Quadrangular Vila Esperança, e às 15h30 tem a final entre Quadrangular Sede versus Quadrangular Geração Forte.

Série B de Jundiaí: 1º jogo da decisão será neste domingo no Aramis Polli

CAM – Medeiros e Jahmarley começam neste domingo a decidir a Série B do Campeonato Amador de Jundiaí. O 1º jogo da decisão será no Aramis Polli, às 8h30. O 2º jogo no próximo domingo, com horário e local a serem definidos.
Os dois clubes fizeram parte do mesmo grupo na primeira fase. No grupo D, o Jahmarley foi líder com 24 pontos, enquanto o CAM ficou em 3º com 19 pontos. Ambos se enfrentaram na 3ª rodada, no dia 25 de junho, no Ovídeo Bueno, e o Jahmarley venceu por 3 a 2. Nesta fase não há vantagem. Empate no placar agregado do confronto, a definição do título será nos pênaltis.

Semifinais da Série A do Amador de Jundiaí na 1ª fase terminaram sem redes balançadas

Neste domingo, no centro esportivo Francisco Dal Santo ocorrem as semifinais da Série A do Campeonato Amador de Jundiaí com a disputa da 1ª rodada. Às 8h30 tem Estrela da Ponte e Ponte Preta da Agapeama, e às 10h30 tem Fut-Rap e Palmeiras. Por terem melhores campanhas, Azulão e Verdão jogam por dois empates ou uma vitória e uma derrota pela mesma diferença de gols.  
Na 1ª fase, Estrela e Ponte Preta se enfrentaram na 6ª rodada, no Dal Santo e o jogo terminou em empate sem gols. No dia 3 de setembro, também no Dal Santo, Palmeiras e Fut-Rap se enfrentaram e o jogo curiosamente terminou 0 a 0. O torcedor espera que nas semifinais as redes sejam balançadas. Mas torcedores de Estrela e Palmeiras não irão reclamar se os 2 jogos das suas séries terminarem em empate, já que com a vantagem da melhor campanha, conquistam a classificação.

Copa Carlos Iamonti de futsal: Quartas de final serão neste domingo no Ivoturucaia

Neste domingo, ocorrem no ginásio do centro esportivo Mário Milani, as quartas de final da Copa Carlos Alberto Iamonti. Às 9h tem Dynamo e AVA. A partir das 10h tem Nargashow e Shaktar. 11h da manhã tem Força e NDez. A rodada termina às 12h com K-Chorrera e Colorado. Terminando empatada uma partida teremos a decisão através da cobrança de penalidades máximas.
As semifinais serão no dia 3 de dezembro com os seguintes confrontos: vencedor de Dynamo e AVA encara o ganhador de Nargashow e Shaktar, enquanto o outro duelo será entre o vencedor de Força e NDez contra o classificado de K-Chorrera e Colorado. A disputa de terceiro lugar e da decisão serão no dia 10 de dezembro.