27/11/17 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 27, 2017

Heltton Matheus, o Gato da Copa SP, é campeão da Taça Paulista de futebol 2017

Heltton Matheus, que atuou na Copa São Paulo de futebol junior como o nome de Brendon Matheus, com a camisa do Paulista, no último domingo ajudou a Vai-Vai a conquistar o título da Taça Paulista de futebol “profissional” de 2017. A competição se considerada profissional, apesar de não ser reconhecida por CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e por FPF (Federação Paulista de Futebol), por consequência não ser reconhecida pela Fifa, que considera o torneio amador – o evento é organizado pela Liga de Futebol Nacional do Brasil
No domingo, a Vai-Vai (sim, a escola de samba de São Paulo tem um time de futebol) venceu a Taça Paulista, ao empatar com o Raça, em Suzano por 1 a 1, no segundo jogo da decisão. Na partida de ida, da final, o confronto em Hortolândia terminou 0 a 0. A Vai-Vai levou o título por ter melhor campanha ao longo da competição.

A Vai-Vai foi campeã de maneira invicta, mas com mais empates do que vitórias: foram quatro vitórias e incríveis sete empates. Nos playoffs,…

Federação antecipa, e basquete feminino sub-19 do Time Jundiaí joga nesta terça pelo 3º

A Federação Paulista de Basketball antecipou em um dia e a disputa de terceiro lugar do Campeonato Estadual entre Time Jundiaí e São José será nesta terça-feira, às 18h, no ginásio do centro esportivo Romão de Souza. A disputa será em jogo único e será a última partida de uma equipe feminina de basquete de Jundiaí na temporada.
Mas a partida da pode encerrar um ciclo da modalidade no auto rendimento com equipes sub-19 e adulto, que teve 40 anos de duração e que em junho perdeu o patrocínio de uma instituição escolar, e no segundo semestre um patrocinador – que não teve seu nome divulgado, deu continuidade ao projeto, mas apenas 8 atletas continuam no elenco no sub-19. Curiosamente a disputa pelo terceiro lugar do Estadual será depois da final da competição, vencida pelo São Bernardo (superando Osasco em duas partidas).

Para buscar vaga na final! Sub-19 do vôlei feminino do Time Jundiaí joga nesta terça-feira

Nesta terça-feira será conhecida a segunda equipe finalista da categoria sub-19 de vôlei feminino da Copa Regional da Liga Campineira. A partir das 17h, no ginásio do Bolão, Time Jundiaí e Santa Barbará se enfrentam e buscam a vitória para confirmar a vaga na final. A série está empatada 1 a 1, e a equipe que vencer o jogo irá encarar Valinhos na decisão.
O Time Jundiaí no 1º jogo da série, no dia 8 de novembro, em casa, no Antônio de Lima, perdeu por 3 sets a 2, em mais de 3 horas de jogo. A 2ª partida do confronto foi dois dias depois em Santa Barbará D’ Oeste, e as meninas jundiaienses se superaram, e vencerem o time rival na casa do adversário, por 3 sets a 1.
O vencedor da partida desta terça-feira poderá ter uma desvantagem na final, já que se a série tiver três jogos, terá que atuar duas fora de partida, já que Valinhos, melhor campanha da 1ª fase, terá este direito.
O elenco sub-19 do Time Jundiaí deverá ter a disposição as jogadoras Ariane, Laura, Gabi, Priscila, Poli, Alan…

Paulista estreia na Copa São Paulo no dia 4 de janeiro e faz jogo de abertura da chave

O Paulista fará o jogo de abertura do grupo 20 da Copa São Paulo de futebol junior. O Galinho faz sua estreia no torneio no dia 4 de janeiro, quinta-feira, quando enfrenta o São José, de Porto Alegre, às 14h, no Jayme Cintra. O Galinho ainda faz mais duas partidas na primeira fase: no dia 7 de janeiro, domingo, às 14h, encara o RB Brasil e fecha a sua participação na fase de classificação, no dia 10 de janeiro, uma quarta-feira, às 16h, contra o Avaí, ambas as partidas também no “Jaymão”. Nenhum jogo da chave tem transmissão prevista pela TV.
A edição deste ano da Copinha tem 128 equipes, divididos em 32 grupos de 4 times cada. Em cada chave, os dois primeiros de cada grupo avançam aos playoffs, sempre em partida única. Os 32 grupos serão espalhados em 31 cidades, sendo que São Paulo terá duas chaves, com jogos no Canindé (com a Portuguesa como clube-sede) e o Nicolay Alayon (com o Nacional como cabeça de chave).
Tabela de jogos do grupo 20 na 1ª fase da Copa São Paulo Todos os jogos n…

Disputa do título e do terceiro lugar da Copa da Fé serão no Romão de Souza

A disputa do título e também da decisão de terceiro lugar da Copa da Fé de futebol serão no próximo sábado - 2 de dezembro, no campo do centr oeste esportivo Romão de Souza na Colônia.

Às 14h, Real São José e Quadrangular Vila Esperança disputam a medalha de bronze do torneio. Em seguida, às 15h30 tem a decisão do torneio entre Quadrangular Sede e Quadrangular Geração Forte. Está é a sétima edição da Copa da Fé e após o jogo decisivos ocorre as premiações aos melhores times e também aos destaques do torneio. Os jogos que no sábado terminarem empatados, terão definição nos pênaltis.

Foto: Divulgação - Quadrangular - Geração Forte

Final da Serie B do Amador de Jundiaí será no Romão de Souza no domingo

A Liga Jundiaiense de Futebol informou nesta segunda-feira, que a decisão da Série B do Campeonato Amador de Jundiaí entre CAM - Medeiros e Jahmarley será no Romão de Souza, no próximo domingo, às 10h da manhã.

No último domingo, o Jahmarley venceu o CAM no Armas Polli por 1 a 0, abrindo vantagem na série. Vitória do clube do Medeiros por um gol de diferença a definição de campeão será nos pênaltis. Êxito por dois gols do CAM, faz o clube levar o título de forma direta. O Jahmarley com simples empate levanta a taça.

Série B de Itupeva: Liverpool sai na frente na decisão e Sampaio Correa conquista acesso

A Série B do Campeonato Amador de Itupeva começou a ser decidida neste domingo, com o primeiro confronto entre Fúria Negra e Liverpool, com vitória dos “ingleses” por 1 a 0, e assim jogam com a vantagem de jogar pelo empate no próximo jogo.
Partida marcada pelo equilíbrio, o zero só saiu do placar perto do final, com Kaique Nunes marcando o gol da vitória do Liverpool. Com o resultado, o time entra podendo empatar no próximo domingo, às 9h no Campão. Já o Fúria Negra, se vencer por um gol de diferença leva a partida para os pênaltis e fica com o título em qualquer vitória por dois gols ou mais.
A manhã de domingo também foi marcada pela disputa do terceiro lugar, entre Itatuba e Sampaio Correa, valendo a terceira vaga de acesso para disputar a Série A em 2018. E quem se deu melhor foi o Sampaio, que teve Magno de Sousa inspirado e marcando todos os gols da equipe na vitória por 4 a 1. Márcio Nóbrega descontou para o Itatuba. Com a vitória e a conquista do terceiro lugar, o Sampaio Co…

Copa Ouro de futebol: Paulista enfrenta Aliança Atlética na próxima quarta-feira

O Aliança Atlética, que está mandando suas partidas na Copa Ouro em Salto, será o adversário do Paulista nas semifinais da Copa Ouro de futebol na próxima quarta-feira, às 15h, no centro esportivo Romão de Souza. No jogo que fechou a 1ª fase, no último sábado, o Bragantino venceu o Aliança, em Salto por 2 a 0, definido os confrontos semifinais.
Paulista e Aliança fecham as semifinais na quarta-feira, pois antes, às 10h, em Taboão da Serra, os donos da casa encaram o Bragantino. Na classificação final da primeira fase, o Galinho terminou com 100% de aproveitamento, somando 15 pontos, 11 a mais, que o Aliança, quarto colocado (Taboão e Bragantino, 2º e 3º, ficaram com 10 pontos). Mas apesar da diferença de pontos, o Tricolor não terá nenhuma vantagem no jogo, já que se terminar empatado a definição da vaga será nos pênaltis.

Copa Guanabara de futebol: Aproveitamento define os cruzamentos das oitavas de final

Em virtude de os grupos terem quantidade diferentes de participantes, a organização da Copa Guanabara definiu que o aproveitamento vai definir os cruzamentos das oitavas de final da competição. Com isso, o Bertioga, que terminou com campanha perfeita é o líder geral da primeira fase, e enfrentaria o time de pior rendimento entre os 16 classificados, que foi o Finos da Bola.

Oitavas de final da Copa Guanabara de futebol #1 x #16 - Real Bertioga x Finos da Bola #2 x #15 - Sanca x Bettercell #3 x #14 - Rio Acima x Tabajara #4 x #13 - Santa Marta x Amigos do Buriti #5 x #12 - Unidos Copacabana x Alagoanos #6 x #11 - Strong City x Eloyork #7 x #10 - Meninos da Vila x Juventude #8 x #9 - Sananduva x Cinco Estrelas