29/11/17 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 29, 2017

Pela quinta vez na final! Sub-19 do Paulista vence em casa e vai para a decisão

O Paulista pelo quinto ano consecutivo está na decisão da Copa Ouro de futebol sub-19. Nesta quarta-feira, no campo do centro esportivo Romão de Souza, o Tricolor venceu o Aliança Atlética por 5 a 0, pelas semifinais.  Na final, o Galinho vai encarar um velho rival: o Bragantino. Ano passado, o Braga venceu o torneio, passando pelo Paulista na decisão (nos pênaltis), em Bragança Paulista. Mas a final de 2017 terá uma diferença: será em Jundiaí, no estádio Jayme Cintra. A possibilidade é que a decisão seja na próxima quarta-feira (6 de dezembro).

O Paulista dominou a partir dos 20 minutos. E foi um massacre. Aos 22min30, Luizianel fez o primeiro dele e do Paulista. Cinco minutos depois, Vinicius Fleck chutou bola no travessão e no rebote Daniel acertou um belo chute.

Aos 33, em jogada ensaiada de escanteio, Luizianel subiu mais alto que todos e fez o terceiro do Galo. E seis minutos mais tarde, Luizianel, apareceu novamente para marcar o terceiro dele no jogo, o quarto do Paulista. E o p…

Avaliação de futsal: Sub-16 do Time Jundiaí fará avaliação para montagem de 2018

Na próxima segunda-feira a categoria sub-16 de futsal do Time Jundiaí / São João começará a avaliação para a montagem do elenco para a temporada 2018, quando disputará Campeonato Estadual e Metropolitano da Federação. A avaliação será para nascidos em 2002 e 2003, no Romão de Souza, a partir das 18h.
O evento também visa ajudar na montagem do time jundiaiense para disputa dos Jogos Estaduais Infantis, que ocorrem em setembro, e Jundiaí será a cidade-sede da primeira edição. Nesta temporada, o sub-16 do alviverde, comandado por Ricardo Leopoldo caiu nas quartas de final da Série Prata do Metropolitano e também nas quartas de final da Série Prata do Estadual.

Taça Jundiaí de futsal: Final do adulto masculino será entre Ideal e Santa Marta

Está definida a final da primeira edição da categoria adulto masculino na Taça Jundiaí futsal, com Ideal Vila Rica, de Jundiaí, encara o Santa Marta, da cidade de Várzea Paulista. 
Ao contrário do que era esperado o segundo jogo das semifinais contra o Império Vila Ana, o Ideal Vila Rica nem precisou de emoção. Em uma partida tranquila, o time da Vila Rica bateu o Império Vila Ana por 9 a 2 e avançou à decisão. O Santa Marta eliminou o Amantes do Futsal, mas com muito mais dificuldade por 7 a 6.
A primeira partida da grande final está programada para domingo, no Clube de Campo do Sindicato dos Metalúrgicos, em horário ainda não divulgado pela organização.  O segundo jogo será no dia 10 de dezembro.

No sub-16, com hat-trick de Guilherme Pirana, autor de três gols, Clube Jundiaiense devolve goleada e com juros por 8 a 2, dentro da casa do rival e conquista a segunda vaga da final sub-16.  No jogo de ida deu vitória do Poste de goleada por 6 a 0. Com isso, o jogo foi para a prorrogaç…

Mudou... Escalação irregular faz mudar adversário do Sede na decisão da Copa da Fé

A organização da Copa da Fé de futebol anunciou nesta quarta-feira que o Quadrangular Vila Esperança será o adversário do Quadrangular Sede na decisão do torneio, marcada para próxima sábado, em virtude de escalação irregular do Quadrangular Geração Forte na semifinal.
Segundo a organização da Copa da Fé, o Quadrangular Geração Forte escalou um atleta que está atuando no Campeonato Amador de Veteranos de futebol de Várzea Paulista, que é proibido pelo regulamento da competição (não podem participar atletas que atuam em competições amadoras, de acordo com o artigo 5º do regulamento).
O Quadrangular Vila Esperança, perdedora do confronto para o Geração Forte por 2 a 1, entrou com recurso em tempo hábil, trazendo uma súmula provando que o atleta estava participando dos dois campeonatos ao mesmo tempo, sendo assim a equipe da Quadrangular Geração Forte passará a disputar o 3º e 4º lugar por essa irregularidade e o Vila Esperança avança a decisão.
No sábado, no Romão de Souza, às 14h tem…