30/11/17 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 30, 2017

Palmeiras busca 4ª final nos últimos 10 anos. Fut-Rap ser o 9º time diferente no período

Neste domingo, às 8h20, Palmeiras e Fut-Rap se enfrentam no Dal Santo pela 2ª rodada das semifinais da Série A do Campeonato Amador de Jundiaí, buscando o sonho de participar da decisão. Para o alviverde seria algo rotineiro nos últimos dez anos, enquanto para o clube da Vila Ana, algo inédito.
O Palmeiras esteve presente já em três finais nos últimos dez anos. E sempre quando chegou a decisão ganhou: foi bicampeão em 2007 e 2008, e venceu a edição de 2013. O Fut-Rap este ano vem realizando a sua melhor campanha na história, já que o clube jamais chegou a uma semifinal, mas sonha em ir o mais longe possível. Caso alcance a decisão seria o 9º time diferente nos últimos dez anos a chegar a final. Além do alviverde, chegaram pelo menos uma vez a final neste período, o Grêmio Marlene, Estrela, Ponte Preta, Jamaica, União da Vila, Ivoturucaia e Shangai. Destes apenas Ivoturucaia e Estrela não venceram títulos nos últimos dez anos.
Na 1ª rodada das semifinais, o Palmeiras do Medeiros empa…

Ponte Preta por duas vezes em cinco anos venceu o Estrela pelo placar que precisa

A Ponte Preta da Agapeama no próximo domingo, obrigatoriamente terá que vencer o Estrela por dois ou mais gols de diferença neste domingo, às 10h20, no Dal Santo, pela 2ª rodada das semifinais, se quiser estar presente pela 3ª vez nos últimos cinco anos na decisão da Série A do Campeonato Amador de Jundiaí. Os dois times irão fazer o 13º confronto entre eles, desde 2012. E por duas vezes a Macaca conseguiu vencer o Azulão pelo marcador que precisa fazer neste domingo.
A primeira vez que conseguiu foi justamente em uma semifinal, mas no jogo da 1ª rodada de 2014, quando aplicou 3 a 1 sobre o rival. No ano seguinte, em duelo da primeira fase, a Ponte venceu por 4 a 1 – curiosamente foi a última vitória do alvinegro sobre o clube da Ponte São João.
Desde então foram quatro empates consecutivos – um pela primeira fase de 2016 e nos dois jogos semifinais do mesmo ano e um na fase de classificação deste ano, e a vitória do Estrela sobre a Macaca no último domingo, por 2 a 0, na 1ª rodada …

Vôlei feminino mirim de Itupeva fica com a medalha de prata da Copa Itatiba Regional

As meninas da equipe mirim de vôlei de Itupeva trouxeram para cidade a medalha de prata da Copa Itatiba Regional. O time foi até Campinas para enfrentar o Círculo Militar de Campinas no início da noite e acabou superado pelo forte adversário, que chegou até a decisão invicto e ficou com o título da categoria na competição. O jogo terminou com o placar de 3 sets a 0 (parciais de 25/12, 25/9 e 25/20).
Apesar de reconhecer que a equipe jogou abaixo do potencial e do que apresentou durante a disputa do torneio, a técnica Adriana Silva parabenizou a conquista. “O vice-campeonato foi bom. A gente sabia que o time deles era muito forte, hoje foram superiores, nós não conseguimos jogar bem como em outras partidas. Mas as meninas estão de parabéns pela ótima campanha”.
O feminino mirim foi a categoria melhor colocada dentre as que Itupeva disputou na Copa Itatiba. No masculino mirim, a equipe ainda vai disputar o bronze, enquanto que os times adultos foram eliminados na fase classificatória p…

Grêmio “Paulista” de Futebol Porto-alegrense! Três ex-Galo são campeões da Libertadores

O Grêmio, conquistou a Copa Libertadores da América nesta quarta-feira, ao vencer o Lanús (ARG), por 2 a 1 no jogo da volta da decisão, no estádio La Fortaleza, em Lanús (região metropolitana de Buenos Aires), vencendo assim por 3 a 1 no agregado da final. E no elenco gremistas estão três ex-jogadores do Paulista: Cristian, Rafael Thyere e Marcelo Oliveira.
Dos três ex-jogadores do Paulista, um teve o prazer de atuar na grande decisão desta quarta-feira: o zagueiro Rafael Thyere, de 24 anos. Revelado nas categorias de base do Paulista (mas sequer atuou na equipe profissional) jogou os últimos 10 minutos, devido a lesão de Bressan.
Em 2010, Thyere estava no Paulista quando foi negociado pelo Grêmio. No clube gaúcho jogou no sub-20 e no time B, antes de ser emprestado em 2014 para Boa Esporte (MG) e Atlético-GO. Desde 2015 integra o elenco profissional onde já foi campeão da Copa do Brasil no ano passado. No Tricolor gaúcho já jogou 44 partidas e marcou 2 gols.
Outro revelado nas cat…

Final da Copa Ouro de futebol será na próxima quarta-feira, à tarde, no Jayme Cintra

A decisão da Copa Ouro de futebol sub-19 será na próxima quarta-feira, às 15h, no estádio Jayme Cintra. O duelo final do torneio será entre os eternos rivais Paulista e Bragantino, que neste meio de semana venceram seus rivais pelas semifinais.
O Paulista confirmou a sua classificação ao ganhar do Aliança Atlética, no Romão de Souza, por 5 a 0. O Bragantino selou sua vaga, ao ganhar do Taboão da Serra, na casa do rival, por 2 a 0. O Galo chega a decisão com uma campanha de 100% de aproveitamento: venceu os seis jogos que disputou no torneio.  O Bragantino chega com campanha de quatro vitórias, um empate e uma derrota.

Liga Jundiaiense confirma as duas semis da 2ª rodada da Série A do Amador para o Dal Santo

As duas partidas da segunda rodada das semifinais da Série A do Campeonato Amador de Jundiaí serão no próximo domingo, no campo do centro esportivo Francisco Dal Santo. Às 8h20 jogam Fut-Rap e Palmeiras, e na sequência, às 10h20 tem Estrela e Ponte Preta.
Para a segunda rodada, jogam com vantagem Estrela e Palmeiras. O Azulão pode até perder por um gol de diferença para a Macaca, já que venceu na 1ª rodada por 2 a 0 (empate no agregado dos dois jogos favorece ao time da Agapeama). Já o Verdão empatou por 1 a 1 o primeiro confronto e uma nova igualdade leva a equipe a decisão.