07/12/17 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 7, 2017

100% campeão!!! Sub-17 de vôlei masculino do Time Jundiaí conquista a Copa Regional

A categoria sub-17 de vôlei masculino do Time Jundiaí conquistou nesta  quinta-feira no ginásio do Bolão o título da Série Ouro da Copa Regional da Liga Campineira ao vencer de forma arrasadora a AABB de  Limeira, por três sets a zero – parciais de 25/14, 25/9 e 25/10, fechando a série decisiva por 2 a 0. O jogo desta quinta-feira durou apenas 1h05min. Uma conquista com 100% de aproveitamento – 12 jogos e 12 vitórias, vencendo 28 dos 29 sets disputados na competição. Um título mais do que justo para a equipe comandada pelo técnico Marcelo Henrique Pimentel.

E o Time Jundiaí não tem haver com os problemas da equipe rival que veio com apenas 10 jogadores a Jundiaí para a segunda partida e com o seu treinador reserva – veio Rafael Andrade no lugar do técnico titular Jefrey. Não se sabe ainda porque a AABB de Limeira não mandou ao Bolão além do técnico oficial, não trouxe seu levantador, oposto e central titulares. Diferente de Jundiaí que veio completo.

No primeiro set com a sua força …

Série A de Jundiaí: Equilíbrio é a marca no confronto Palmeiras e Ponte desde 2012

Palmeiras, do Medeiros, e Ponte Preta, da Agapeama, começam a decidir o título da Série A do Campeonato Amador de Jundiaí a partir deste domingo. Os dois times começaram a se enfrentar com regularidade desde 2012, e a palavra equilíbrio é a tônica do confronto. Em seis jogos, foram duas vitórias para cada lado e dois empates. Mas o alviverde não perde uma partida para o rival desta decisão desde 2014.
Em 2012, a Ponte Preta venceu o Palmeiras por 2 a 1. No ano seguinte, vitória do alviverde por 1 a 0. Em 2014, a Macaca venceu o Verdão pela última vez: 2 a 0. Em 2015, empate por 2 a 2. No ano passado, o clube do Medeiros venceu bem a Ponte: 3 a 0. Este ano, na última rodada da 1ª fase, no Dal Santo, empate sem gols, que garantiu ao Palmeiras, o primeiro lugar da fase de classificação.
Com a liderança na primeira fase, o Palmeiras joga nesta decisão por dois empates ou uma vitória e uma derrota pela mesma diferença de gols. Os dois jogos da decisão serão no Dal Santo, nos dois próximo…

Paulista tem goleiro menos vazado, artilheiro e craque da Copa Ouro de futebol sub-19

O Paulista venceu a Copa Ouro de futebol sub-19 na última quarta-feira no Jayme Cintra, e conquistou os três prêmios individuais que foram oferecidos. O goleiro Allan recebeu o prêmio de goleiro menos vazado. O atacante Luizianel ficou com o troféu de artilheiro do campeonato. O zagueiro e capitão Evandro foi eleito o melhor do campeonato, levando o prêmio de craque do torneio.
Allan sofreu apenas dois gols na competição, curiosamente nas partes “extremas” do torneio: sofreu um gol na 1ª rodada, na vitória do Paulista sobre o Aliança por 2 a 1, e na decisão no empate por 1 a 1 com o Bragantino. Allan ainda foi o herói Tricolor ao pegar duas cobranças do Braga, na decisão por pênaltis (4 a 3).
Luizianel marcou oito gols na Copa Ouro de futebol, ficando assim como artilheiro da competição. O zagueiro Evandro recebeu o prêmio de craque da competição, na combinação de votos entre representantes da Associação Paulista de Futebol (organizadora do torneio), em todos os jogos da competição.

Ex-treinador do sub-20 do Paulista será auxiliar técnico de time da 2ª divisão de MG

Ricardo Belli, que treinou a categoria sub-20 do Paulista nas duas primeiras rodadas do Campeonato Estadual deste ano, já tem novo clube. Ele será auxiliar-técnico e analista de desempenho do Betinense, clube que disputará a 2ª divisão do Campeonato Mineiro (em Minas Gerais conhecido como Módulo Dois). Ele foi convidado pelo treinador Marcelo Albino para as duas funções.
“A torcida, prometo que junto de todos os profissionais faremos o melhor trabalho possível para apresentarmos um futebol bem jogado e para conquistarmos os objetivos traçados”, escreveu em sua página no Facebook. Belli comandou o Galinho nas derrotas para o Juventus – 1 a 0, e São José dos Campos – 2 a 1; sendo demitido do cargo no dia seguinte à derrota para o clube do Vale do Paraíba, ficando menos de quatro meses no cargo no Tricolor.

Troca de ingressos para o jogo do Nenê versus Caio Castro começa nesta sexta-feira

As trocas de ingressos para acompanhar a partida beneficente promovido pelo craque Nenê, revelado no Paulista – atualmente no Vasco da Gama, começa nesta sexta-feira. Os torcedores poderão ir em uma das seis lojas do Boa Supermercados ou no estádio Jayme Cintra para trocar os bilhetes (conferir lista no final da matéria). Para cada ingresso será necessário levar dois quilos de alimentos. Toda arrecadação será destinada ao Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí.
O jogo beneficente será no dia 23 de dezembro (um sábado), no estádio Jayme Cintra, com pontapé inicial previsto às 16h. A partida promovida por Nenê, em parceria este ano com o ator Caio Castro, tem como convidados o atacante Emerson Sheik, o craque do futsal Falcão, os pilotos Felipe Massa e Thiago Camilo, o capitão da seleção de vôlei Bruninho, o surfista Gabriel Medina, os atores Rafael Zulu e Felipe Titto e o humorista Cocielo. Nos próximos dias, serão divulgados os nomes de outras importantes personalidades do futebol …

Com família presente, Sérgio Caetano fala sobre título do Galo na Copa Ouro sub-19

Se tem uma peça que foi fundamental para engrenagem do título do Paulista na Copa Ouro de futebol – categoria sub-19, se chama Sérgio Caetano. O treinador do Galinho gostaria de deixar a sua passagem por Jundiaí com uma conquista, e motiva sempre os seus jogadores a conquistar um título, como a Copa Ouro. E a consagração ocorreu nesta quarta-feira, quando o Tricolor venceu o Bragantino nos pênaltis por 4 a 3, após empate por 2 a 2 no tempo regulamentar e ficou com o título. E com a família presente no estádio Jayme Cintra (com os dois filhos no gramado na hora da premiação), o treinador ganhou dos atletas um banho de água gelada. Após, falou sobre a sensação da conquista, que era das melhores.

“Sabíamos que não seria fácil. Pelo que apresentamos na competição, não tinha que ocorreu o resultado positivo”, contou. Sobre o jogo, Sérgio Caetano analisou que o Paulista poderia ter conquistado o título no tempo regulamentar, já que criou várias situações de gol. “Falo sempre, quando tem o…

Galeria de fotos da 4ª conquista do Paulista na Copa Ouro de futebol sub-19