16/12/17 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 16, 2017

Série A de Jundiaí: Quem ficará com o título da edição de número 91: Palmeiras ou Ponte?

Neste domingo será encerrado a edição de número 91 da história da Série A do Campeonato Amador de Jundiaí. Palmeiras e Ponte Preta disputam o título máximo da competição, não antes das 10h20 da manhã, no campo do centro esportivo Francisco Dal Santo. Caso a taça vá para o bairro do Medeiros, será a sétima conquista da história do time, que o tornará de forma isolada o maior campeão entre os clubes em atividade. Se o troféu for para o bairro da Agapeama, será a 2ª conquista na história do clube.
O Palmeiras quer manter um tabu que possui neste século. Sempre que chegou a decisão foi campeão: foi assim em 2007 e 2008 (último clube na cidade a ser bicampeão) e em 2013, ano da sua última conquista. A Ponte Preta chega a sua terceira final no século e tem uma vitória e uma derrota em séries decisivas: perdeu a batalha de 2014 para o Marlene, mas superou o mesmo rival no ano seguinte.
No primeiro duelo, na semana passada, empate sem gols. Para ficar com o título, o Palmeiras do Medeiros ba…

Copa Nacional: Decisão é neste domingo. Técnicos falam porque seus times merecem

Neste domingo tem a decisão da Copa Nacional de futebol entre União Cachaça e Peñarol, às 9h da manhã, no estádio do Nacional Atlético Clube. O jogo encerra a 1ª edição do torneio extremamente organizado e elogiado pelos clubes. No 1º jogo, vitória dos cachaceiros por 2 a 1, de virada.  Para o 2º confronto, o Cachaça se sagra campeão com um empate. Para o Peñarol apenas a vitória interessa para forçar a definição ir aos pênaltis (saldo de gols não vale como desempate).
Para o técnico Marquinhos, do Cachaça, o seu time merece o título por tudo que passou. “Nosso time merece ser campeão por que está superando todas as adversidades. Eliminamos adversários que para muitos eram os favoritos”, contou. Mas Jeferson, treinador do Peñarol, também acredita que sua equipe merece copar. “Entramos para levar o título. Sempre cobramos a equipe para ganhar o campeonato, pode ser que ganhe ou não, mas sempre  respeitando nossos adversários dentro de campo ,tem mais um jogo e vamos com os pés no chã…

Inter campeão!!! Nos pênaltis, Inter conquista título da Copa Dr. Otho de futsal - 2017

O Inter faturou neste sábado o título da Copa Dr. Otho de futsal. Nos pênaltis, o time venceu o United por 4 a 3, após empate por 2 a 2 no tempo regulamentar, neste sábado, no ginásio da AABE – Engordadouro. O Inter conquistou o título com uma campanha de 6 vitórias e 2 empates – Título invicto. Os dois empates foram justamente nos playoffs finais – nas semifinais também tiveram que superar nas penalidades o Real Santa Gertrudes. Johnson foi artilheiro do campeonato com 18 gols. Luan, do Inter ficou com a premiação de melhor goleiro.








Fotos: Divulgação - AMAX Eventos Esportivos

Quem pegou, pegou... Não há mais ingresso para jogo beneficente Nenê x Caio Castro

Acabaram ainda nesta sexta-feira os ingressos para o Fome Só de Bola, jogo beneficente organizado pelo meia atacante Nenê, do Vasco da Gama, estão esgotados. O jogo será realizado no próximo dia 23, às 16 horas, no estádio Jayme Cintra, em Jundiaí, e terá a presença de 12.000 pessoas no Jayme Cintra, igualando o público presente nas semifinais da Copa SP deste ano, quando o Paulista venceu o Batatais por 5 a 1. Como cada torcedor que adquiriu um ingresso dou dois quilos de alimentos não perecíveis, já está garantida a arrecadação de 24 toneladas de alimentos, além do que será doado por empresas parceiras. Tudo será entregue ao Fundo Social de Solidariedade da cidade natal do craque vascaíno.
“O objetivo maior é ajudar as entidades assistenciais de Jundiaí. Fico feliz que essa meta esteja sendo alcançada e quero agradecer a todos que doaram os alimentos e trocaram seus ingressos. O público pode ter a certeza que faremos uma grande festa no dia 23 no Jayme Cintra”, declarou Nenê.

A sét…

Sub-19 do Paulista empata com profissional do União Barbarense em amistoso

A categoria sub-19 do Paulista pode se dizer conquistou um importante resultado neste sábado, no confronto contra o União Barbarense. O time até 19 anos do Galinho empatou por 2 a 2 com os profissionais do Leão, em partida amistosa realizada na cidade de Santa Barbara D’ Oeste.
Gil, aos 10 minutos do primeiro, em belo chute de fora da área, abriu o placar para o Tricolor, que sofreu a virada, e foi buscar o empate aos 44 minutos do segundo tempo, com o zagueiro Fabrício. O Barbarense está se preparando para a Série A-3 do Campeonato Estadual, que começa em 17 de janeiro, quando fora de casa, enfrenta a Matonense; enquanto o Paulista está se preparando para a disputa da Copa SP, que começa no dia 4 de janeiro, no Jayme Cintra, às 14h, quando encara o São José de Porto Alegre, em partida do grupo 20, que tem ainda Avaí e Red Bull Brasil.