17/12/17 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 17, 2017

Vôlei feminino sub-17 do Time Jundiaí disputa Copa Piratininga a partir desta 2ª no Bolão

A partir desta segunda-feira começa a ser disputada a Copa Piratininga de vôlei feminino sub-17, no ginásio do Bolão, com a presença do Time Jundiaí. Participam da competição mais importante do estado de São Paulo, por reunir as melhores equipes da Liga Regional de Campinas e as melhores do Metropolitano da Federação. Participam também Hípica de Campinas, Osasco e Barueri.
A competição é organizada pela Federação Paulista de Volleyball. O jogo de abertura será Time Jundiaí versus Barueri, na segunda-feira, às 16h. Na sequência tem Hípica e Osasco. Na terça-feira, às 16h tem Barueri e Hípica, e às 18h tem Time Jundiaí e Osasco. Na quarta-feira, às 16h tem Osasco e Barueri e fechando, às 18h tem Time Jundiaí e Hípica. Fica com o título, a equipe que no quadrangular conquistar o maior número de pontos (no vôlei, vitória por 3 sets a 0 ou 3 sets a 1 valem 3 pontos, e vitória por 3 sets a 2 vale 2 pontos, e a derrota por 3 sets a 2 vale 1 ponto).
“A expectativa muito grande para as meni…

Vôlei adulto masculino do Grandpa termina com vice da Copa Itatiba Regional

A equipe de vôlei masculino adulto do Grandpa, de Jundiaí, terminou com o vice-campeonato da Copa Itatiba Regional. Neste domingo, no ginásio do Bolão, em uma partida emocionante, a equipe jundiaiense perdeu para Itatiba por três sets a dois. As parciais do jogo, mostram um grande confronto: 32/30, 11/25, 25/21, 29/31 e 17/15.

“Infelizmente não deu, mas não tenho do que reclamar este ano! Fizemos o possível, obrigado pela entrega, raça, responsabilidade e companheirismo”, comentou o treinador Marcelo Henrique Pimentel, do Grandpa. Marcelo, que com o adulto do Time Jundiaí na semana passada conquistou o Torneio Sesc Final Four, no Sesc Jundiaí, ao vencer por 2 sets a 0 as equipes do Unicamp, Master e Sesc Jundiaí.



Fotos: Divulgação – Marcelo Henrique Pimentel

Copa Guanabara de futebol: Pênaltis definem os dois finalistas da edição 2017

Está definida a decisão da Copa Guanabara de futebol amador. Neste domingo, os dois times que foram a final, foram definidos nos pênaltis. O Sanca venceu o Rio Acima por 4 a 3 nos penais, após 1 a 1 no tempo regulamentar. Já o Santa Marta fez 5 a 4 sobre o Real Bertioga, após empate por  2 a 2 na parte regulamentar do jogo. Os dois jogos ocorreram no campo dos Rodoviários. A final da Copa Guanabara entre Sanca e Santa Marta ainda não tem data programada, já que os dois próximos domingos de 2017 são vésperas de datas importantes (24 – Natal, 31 – Ano Novo), podendo até a decisão correr o risco de ser disputada apenas em 2018. A definição será durante semana.

Série A de Jundiaí: Galeria de fotos da decisão e da festa palmeirense no Dal Santo

Copa Nacional: Galeria de fotos do 2º jogo da final, da defesa do penal e da festa do Peñarol

7 vezes Verdão campeão! Palmeiras vence e leva a Série A de Jundiaí 2017

O Palmeiras do Medeiros é o rei de Jundiaí entre os times que estão em atividade. Neste domingo, o alviverde venceu a Ponte Preta por 1 a 0 no segundo jogo da final ficando com o título da competição, ao ganhar pelo agregado da decisão por 1 a 0. É a sétima conquista do Verdão, abrindo um título de vantagem sobre o Estrela, sendo o maior vencedor entre os times em atividade.

O Palmeiras tratou de segurar o jogo no.primeiro tempo, para matar o jogo. E logo no primeiro minuto do segundo tempo. Itamar, herói do título do Marlene ano passado, brilho novamente. Ele recebeu na entrada da área para vencer o goleiro Limão e fazer o gol da vitória e do título palmeirense. E agora podem bordar a sétima estrela em volta do escudo palmeirense.

Palmeiras: Tiaguinho; João Garça, Elivelton, Nenê e Clebinho; João Paulo, Diego Macedo, Chupeta e Alex; Ricardinho e Itamar. Técnico: Jean Carlos. Entraram: Luizão, Luis Gustavo, Icão, Gaúcho e Diego Fernandes
Ponte Preta: Limão; Portela, Maguila, Gasparetto e…

Peñarol vence duas vezes Cachaça e leva a Copa Nacional de futebol

A taça de campeão da Copa Nacional ficou com o Peñarol. O time nos pênaltis venceu o torneio neste domingo ao passar pelo União Cachaça por 5 a 4, após vencer a partida no tempo regulamentar por 2 a 0. Como no primeiro jogo o Cachaça venceu por 1 a 0 e cada time ganhou uma partida se precisou dos pênaltis para definir o título (saldo de gols não é critério de desempate).

Um título conquistado por uma equipe que priorizou a vitória  na competição. Nenhum empate em todo torneio. Foram nove vitórias e quatro derrotas no total.

No Cachaça saiu o 4-3-3 para entrada do 4-4-2 com intuito de se defender, com seus atacantes marcando laterais adversários e jogar no contra-ataque. O Peñarol manteve seu sistema ofensivo com três atacantes e mais a posse de bola e pouco ameaçou o gol de Liander. O aurinegro chegou a marcar aos 25 minutos, em gol olímpico de Vagner, anulado pela arbitragem pela bola ter feito a curva por fora.

O Peñarol tentou arriscar de fora da área, mas esbarrou no bom bloqueio d…

Policiais militares irão promover aulas de jiu-jitsu a crianças carentes a partir de janeiro

O policial militar do 49º Batalhão da Polícia Militar do Interior, sediado em Jundiaí, Diego Santos, junto com o soldado Pazoti estão promovendo o projeto social SEEI, oferecendo aulas de jiu-jitsu gratuitas em Jundiaí para crianças e adolescentes. As aulas começam em janeiro, mas a data inicial ainda não foi definida, em virtude das compras das fichas e kimonos paras as crianças que não tem condições. O local vai ser na própria companhia da PM no bairro Caxambu (avenida Comendador Antonio Borim, 3480).
As aulas serão as segundas, quartas e sextas nas seguintes faixas horárias: 8h-9h, 10h-11h, 14h-15h e 16h-17h. Podem participar crianças a partir de 7 anos de idade. Informações e inscrições pelos telefones 97623-7832 e 94743-4827.

Aberto: Com goleada, AABB/Rosana Joias conquista título do sub-15. CCIJ leva sub-11

A AABB/Rosana Joias conquistou neste sábado o título do Campeonato Aberto de futebol sub-15. A equipe dirigida por Vanderlei Damato venceu o Clube Jundiaiense, de goleada, 4 a 0, no Romão de Souza, levando a competição de maneira invicta. Lucas Silva, autor de dois gols, foi o artilheiro do jogo. Marcaram ainda Ronald Gomes e Gabriel Iora.

A AABB foi campeã com Fernando Roque; Gleidson Santos, Lucas Martins, Kauê Barreto, Victor Oliveira, Vitor Passini, Ronald Gomes, Lucas Silva, Guilherme Vivaldini, Leonardo Daroz, Marcos Ferreira, Lucas Galli, Matheus Alves, Cauã Tosato, Matheus Daroz, Christian Moreno, Kauan Oliveira, Gabriel Iora e Gabriel Oliveira. A comissão técnica tem ainda Rogério Silva e Rodrigo Moreno.

Na disputa de 3º lugar no sub-15, no Dal Santo, o CFC venceu o CCIJ por 4 a 3 nos pênaltis, após 1 a 1 no tempo regulamentar. No sub-11, a final foi no Dal Santo e o título ficou com CCIJ ao bater o ESPJ por 2 a 0 – gols de Leonardo Siqueira e Rafael Oliveira; enquanto na d…

Futebol society: Abertas inscrições para 17ª Copa Futshow. Saiba como inscrever aqui

Estão abertas as inscrições para a 17ª Copa Futshow de futebol society, que começará a ser disputada na 1ª semana do mês de fevereiro. O clube campeão levará premiação de R$7mil. As inscrições somente podem ser feitas no Site Esporte Jundiaí, através deste link - http://www.esportejundiai.com/p/inscricoes-para-copa-fut-show-de.html.
A taxa de inscrição do torneio é R$ 700. O time que realizar a sua pré-inscrição no Esporte Jundiaí, somente será confirmada como participante após avaliação da organização do torneio. Após a avaliação será enviado a conta para ser feito o depósito da taxa de inscrição. O conselho arbitral será em janeiro. Mais informações com Miro pelo telefone 97587-2836.

Ex-meia do Paulista, Alan Mineiro é o novo reforço de time de Rogério Ceni em 2018

Alan Mineiro será jogador do Fortaleza na temporada 2018. O clube oficializou a contratação do meia na tarde deste sábado, 16, através de suas redes sociais. Alan Mineiro jogou pelo Paulista por duas oportunidades – 2011-2012 e 2013, conquistando em 2011 o título da Copa Paulista, marcando gol de falta na decisão. E ele será treinado agora pelo maior goleiro-artilheiro em cobranças de falta, Rogério Ceni, que na metade de novembro foi anunciado treinador do Fortaleza.
O meio-campista foi destaque do Vila Nova na campanha na Série B 2017. Titular absoluto na equipe de Goiânia, o camisa 10 atuou em 35 das 38 partidas da Segundona, marcando 11 gols. O atleta pertence ao Corinthians e estava emprestado ao clube goiano. No Fortaleza, Alan chegará com a responsabilidade de armar as jogadas ofensivas.
Foto: Divulgação – Fortaleza Esporte Clube

O homem mais rápido até 16 anos de SP é de Jundiaí! Dirceu vence Pró Atletismo nos 100m

Seis atletas do Time Jundiaí de atletismo participaram da final estadual do Pró Atletismo, realizado entre os quinta e sexta-feira, na cidade de Votorantim, e cumpriram a meta pré-estabelecida de ficar entre os dez primeiros de suas categorias. Dois atletas ganharam medalhas: Beatriz Evaristo, no arremesso de peso, foi bronze. Mas o grande destaque foi Dirceu Vieira, que nos 100m rasos, venceu a prova com tempo de 11seg74, na categoria 15-16 anos, se tornando assim o homem mais rápido até 16 anos no estado de São Paulo.

“O Dirceu Vieira havia se classificado como a melhor marca estadual nos 100 metros rasos e manteve o resultado, vencendo seus adversários e conquistando o lugar mais alto do pódio. Pelo período de destreinamento teve um pouco de dificuldades ao final da prova, mas a experiência e o preparo físico e psicológico o fez acelerar para mais uma medalha de ouro”, contou Robson Mian, treinador do Time Jundiaí. “A Beatriz Evaristo, no arremesso do peso, arremessou 6m01 e, mesm…