19/12/17 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 19, 2017

Vôlei feminino: Sub-17 do Time Jundiaí perde e disputa 3º lugar da Piratininga nesta 4ª feira

A categoria sub-17 do Time Jundiaí perdeu nesta terça-feira, para Osasco por 3 sets a 0, no ginásio do Bolão, pela 2ª rodada da Copa Piratininga, da Federação Paulista de Volleyball. As parciais foram 25/17, 25/19 e 25/18.
Antes, também pela 2ª rodada, Barueri venceu a Hípica, de Campinas, por 3 sets a 0. Com o resultado, a equipe jundiaiense no máximo pode terminar o 3º lugar nesta quarta-feira. Barueri e Osasco lideram com seis pontos (venceram seus dois jogos por três sets a zero), Jundiaí e Hípica ainda não pontuaram.
“Jogamos muito bem dentro do nosso limite, mas o time de Osasco muito alto e muito forte. Amanhã (quarta-feira) vamos em busca do terceiro lugar que já é um excelente resultado para nossa realidade”, contou o treinador do Time Jundiaí, Moacir Regra.
A rodada final terá às 16h, o jogo decisivo entre Osasco e Barueri, e às 18h tem Time Jundiaí e Hípica, de Campinas, valendo o terceiro lugar da Copa Piratininga. Os dois jogos serão no Bolão.

Foto: Divulgação - Time …

Jean Carlos, após título pelo Verdão: “Sempre estou aprendendo com os jogadores”

Jean Carlos pela segunda vez em três anos conquistou o título da Série A do Campeonato Amador de Jundiaí. A primeira conquista foi em 2015, quando comandou a Ponte Preta da Agapeama. Neste domingo, ele bateu a Macaca pelo Palmeiras e assim ser campeão pela segunda vez na carreira. Mas humilde, ele diz que sempre tem o que tirar com os jogadores. “Aqui temos respeito, todo mundo se dá bem. E sempre estou aprendendo com os jogadores”, disse.

Campeão, Jean, acredita que futebol se resolve quando o juiz apita o começo de uma partida. “Título se conquista dentro das quatro linhas e também respeitando os atletas”, disse. 


Para ele, o fato da sua equipe, o Palmeiras, entrar em campo com a vantagem do empate, ajudo bastante. “A vantagem era muito boa e a gente fez valer usar dela. 1º tempo marcamos bem, e na etapa final procuramos jogar nos contra-ataques e foi assim que vencemos o jogo”, lembrou. “Tivemos também uma grande atuação do goleiro Tiaguinho, que para mim é o melhor de Jundiaí hoj…

Ex-Paulista: Iago Hass acerta com time da 2ª divisão do Campeonato Mineiro para 2018

No último sábado, o Social, anunciou a contratação do primeiro goleiro que fará parte do grupo alvinegro na temporada 2018. Trata-se de Iago Hass, de 22 anos, formado nas categorias de base do Paulista. Iago irá defender o clube de Coronel Fabriciano, que disputará o Moóulo II do Campeonato Mineiro, a 2ª divisão do estado. Iago teria idade para disputar no próximo ano a 4ª divisão do Campeonato Estadual pelo Galo, já que completaria 23 anos em 2018, apenas no dia 6 de dezembro. Mas ele rescindiu seu contrato com o clube no dia 16 de novembro.
Além de Iago, a diretoria deve anunciar mais dois goleiros que farão parte do plantel Socialino no próximo ano. “O Iago Hass chamou nossa atenção pela idade e pela experiência que possui. O atleta fez um bom campeonato paulista chamando a atenção de vários clubes. O Paulista é uma equipe que sempre revela bons goleiros e o Iago Hass é prova disso pelos dois últimos campeonatos que realizou. Tenho certeza que o torcedor vai gostar dessa contrata…

No jogo festivo do Nenê, PM recomenda chegar bem antes e proíbe guarda-chuva

A partida beneficente a ser promovida pelo meia-atacante jundiaiense Nenê, com a presença do ator Caio Castro e do meia-atacante do PSG, Neymar, não é um jogo oficial, nem de uma partida amistosa de dois clubes de grandes torcidas – e seus inúmeros apaixonados que fazem parte das organizadas. Mas a Polícia Militar de Jundiaí está tratando a partida como um jogo de futebol profissional, com a proibição da entrada de alguns itens, em prol da segurança, temendo se alguma confusão ou brigas ocorrer no interior do Jayme Cintra.
Segundo a nota divulgada pelo 49º Batalhão de Polícia Militar do Interior, nesta terça-feira, recomenda-se quem tem ingresso para o jogo chegar 1h30min antes da bola rolar, ou seja chegar às 14h30 do sábado no Jayme Cintra para um jogo festivo marcado para começar às 16h. Estão abertos os quatro portões de entrada do Jayme Cintra.
A PM informa que serão feitas revistas pessoais nos torcedores e estão proibidos a entrada de artefatos pirotécnicos – como sinalizador…

Várzea Paulista vai divulgar seleção da Série A do Amador e Bola de Ouro nesta quarta-feira

A Unidade de Gestão de Esportes da Prefeitura de Várzea Paulista organiza nesta quarta-feira a cerimônia de encerramento do Campeonato Amador da cidade. A partir das 19h, na Chácara Paraíso será informada a seleção da Série A do Campeonato Amador de Várzea Paulista – os 11 melhores jogadores do torneio, e o atleta Bola de Ouro do torneio. A entrada para acompanhar o evento será 1kg de alimento não perecível que será destinado ao Fundo Social de Solidariedade da cidade.
Este ano, a Série A do Amador de Várzea Paulista teve como time ganhador o Primus, superando nos dois jogos da final, o Nova Paulista pelo placar agregado de 4 a 2, enquanto na Série B de Várzea Paulista o título ficou com o Continental, que superou o República pelo placar agregado de 5 a 2.

Rodrigo Alves fala de início de trabalho na Ponte. Léo Soares faltou pontaria para vencer

O treinador Rodrigo Alves, da Ponte Preta da Agapeama, logo após o encerramento do Campeonato Amador, que confirmou o vice-campeonato para a Macaca, lembrou que está apenas iniciando um trabalho no time, e que colherá frutos no futuro.
“Estamos começando um trabalho. Cheguei no primeiro ano no Marlene e fui vice-campeão (2013 – quando perdeu a decisão na época para o Jamaica) e depois ganhei dois títulos por lá”, declarou ele, que deverá manter a base do time de 2017 para o próximo ano.
Para o volante Léo Soares, faltou para a Ponte Preta no último domingo acertar mais quando chutou ao gol. “Neste segundo jogo faltou caprichar a finalização”, contou. Perguntando se a Ponte tivesse a vantagem do empate a história do jogo poderia ter sido diferente, ele concordou. “Ano passado, quando atuei no Marlene jogamos com a vantagem e soubemos aproveitar, jogando nos contra-ataques”, afirmou.
Léo Soares tem apenas 23 anos, e foi revelado nas categorias de base do Paulista, onde ficou até 2015. …

Futsal: Ala Cabreúva volta ao Brasil para jogar pelo Atlântico na temporada 2018

Paulo Henrique Zanardo Mendonça dos Santos, o Cabreúva, desembarca de volta para o Brasil e vai vestir a camisa 10 verde-rubra do Atlântico URI Erechim. O craque é figura carimbada nas convocações da Seleção Brasileira desde 2006.
Cabreúva é natural de Jundiaí, em São Paulo. Iniciou no Barueri em 2003. Depois atuou pelo São Caetano (2004), Jumilha (2005), Intelli (2005, 2006, 2007, 2013, 2014, 2015 e 2016), Unisul (2008), Malwe (2009), Corinthians (2010 e 2012) e também no Kuwait em 2011 e no Kairat, do Kazaquistão, em 2017.
Cabreúva retorna para o Brasil com a melhor expectativa possível. “Escolhi o Atlântico porque é um time grande; é um time que tem uma torcida muito apaixonada e é um time que posso brigar para ganhar todos os títulos que disputarmos”, revela o atleta.
E título é o que sobra em sua carreira vitoriosa. Quando perguntado sobre suas conquistas ele para um pouco para pensar e começa a listar: “em clube, Liga Nacional, Taça Brasil, Sul-americano, Libertadores, Superlig…

Louveira: Graduação das artes marciais movimenta alunos das escolinhas

Entre os dias 10 e 14 de dezembro, os alunos que fazem parte das escolinhas de artes marciais oferecidas pela Prefeitura Municipal de Louveira através da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, participaram da graduação de troca de faixa. Os eventos foram divididos nas modalidades de karatê, jiu-jitsu e taekwondo:
A graduação de jiu-jitsu aconteceu no domingo, e contou com a presença de aproximadamente 350 atletas na Área de Lazer de Trabalhador. Além da graduação de troca de faixas, o evento arrecadou cerca de 400kg de alimentos não perecíveis que será usado para ajudar algumas famílias neste natal.
No mesmo domingo a graduação de taekwondo foi realizada no Centro de Excelência em Artes Marciais (CEAM), e cerca de 60 alunos fizeram parte do exame de faixa. O evento contou com a presença de crianças e adultos que participam da escolinha de taekwondo, e também amigos e familiares que prestigiaram os alunos.
A troca de faixas do karatê aconteceu na quarta-feira, 13, e mais de 100 alu…