20/12/17 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 20, 2017

Em jogo-treino para ambos, visando a Copinha, Paulista vence Estanciano

O Paulista enfrentou o Estanciano nesta quarta-feira, em jogo-treino no Jayme Cintra. O time do Sergipe vai disputar a Copa São Paulo e desde começo de para Copinha. E deu trabalho. O jogo terminou 2 a 0 para o Galo, com os tentos sendo construídos apenas no segundo dos três tempos do jogo.
A partida começou 70 minutos atrasada devido ao ônibus do Estanciano  ter quebrado no meio do caminho. O Paulista com a sua base titular, teve mais a posse de bola e tentava criar as suas chances ofensivas, mas o Estanciano marcava bem e quase não deu chances aí Galinho. O time de Sérgio Caetano teve duas oportunidades uma com lateral Daniel e a outra com Luizianel próximo ao gol. O time do Sergipe teve um contra ataque que quase virou gol com André e uma tabela que Elias concluiu e Allan fez grande defesa.

No segundo tempo, o Estanciano deu a bola para o Paulista, que começou a ter mais chances de criar as jogadas. E a partir dos 15 minutos os gols começaram a sair. Primeiro com Gil e dois minutos …

Atacante Felipe Santos, revelado no Paulista, acerta com clube do futebol suíço

O atacante Felipe Santos, revelado nas categorias de base do Paulista, com passagens pelo sub-20 de Vasco e Palmeiras, já tem novo “lar” na temporada 2018: defenderá o Lugano, clube da 1ª divisão suíça, e que já faturou três vezes o Campeonato Nacional. Na temporada 2016/17, o Lugano foi 3º colocado e este ano está na 7ª posição com 22 pontos, mas está apenas 5 pontos do 3º colocado, o Zurique.
Felipe Santos acertou contrato de 3 anos com o time suíço, o que o atleta gostou, em entrevista exclusiva a reportagem do Esporte Jundiaí. “Dá tranquilidade para a gente trabalhar e poder crescer no clube”, disse o atleta, que somente vai estrear em fevereiro pelo novo time, quando encara o Basel, clube que vai enfrentar o Manchester City nas oitavas de final. O confronto com Basel está marcado para 4 de fevereiro. O atleta chega em janeiro ao Lugano, e está se preparando para enfrentar o frio rigoroso da Suíça. “Sou muito friento então vai pegar um pouco mais é um sonho então tem que enfrent…

Ex-Paulista, campeão amador, João Garça comemora seu 1º título na Série A de Jundiaí

O lateral/volante João Garça conquistou no último domingo o seu primeiro título da Série A do Campeonato Amador de Jundiaí, ao ganhar a competição pelo Palmeiras do Medeiros. Revelado no futebol profissional, nas categorias de base do Paulista, João era só alegria.
“Foi prazeroso, pelas dificuldades que passamos. A conquista coroa este ano maravilhoso, onde formamos uma verdadeira família”, disse o atleta de 25 anos. “A gente teve uma união, que cada um lutava pelo outro no campo”, completou o jogador.

Na Conmebol eu estou! Paulista está na frente de 2 times da fase de grupos da Libertadores

A Conmebol divulgou nesta terça-feira o ranking de clubes da entidade da temporada 2018, que serve para definir em quais potes os times classificados a Copa Libertadores e Copa Sul-Americana da próxima temporada estarão. E se no Ranking da CBF, o Paulista a partir de 2018 não aparece mais, por contar apenas os resultados dos últimos 5 anos, a Conmebol não apaga a história dos clubes que participaram da Libertadores em algum momento, e o Tricolor Jundiaiense aparece como 170º melhor clube da América do Sul.
No Ranking, o Paulista soma 20 pontos, e está na frente de dois clubes classificados a fase de grupos da Libertadores de 2018: Delfin-EQU e Monagas-VEN, que para entidade aparecem nas posições 206 e 207, sem pontuação. Os 20 pontos do Paulista são do conficiente histórico do Torneio, já que em 2006 quando participou da competição ganhou um jogo – contra o River (8 pontos para cada vitória no ranking) e empatou três jogos (cada empate vale 4 pontos – ou seja, 12 no total).
O ranki…

Futebol: Ex-zagueiro e atacante do Paulista são apresentados em shopping pelo clube

O Tubarão apresentou na última segunda-feira, em um shopping da cidade o seu elenco para a temporada de 2018. E entre os jogadores estão o zagueiro Jaílton, que defendeu o Galo em 2009; e o atacante David Batista, atacante que passou em Jundiaí em 2014, ano do rebaixamento do Tricolor da Série A-1 para a Série A-2.
Jaílton estava no clube neste 2º semestre ajudando o time a conquistar a Copa Santa Catarina e garantir vaga na Copa do Brasil de 2018. David Batista, foi apresentado neste mês de dezembro. “Quando recebi a proposta, não pensei duas vezes em aceitar. Só ouvia coisas positivas sobre o clube. A qualidade da estrutura, o comprometimento e a seriedade da diretoria. Estou muito feliz com a oportunidade”, contou.
Fotos: Divulgação - Clube Atlético Tubarão