25/12/17 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 25, 2017

Lucas Lima, em Jundiaí: “Motivado e feliz e honrar a camisa do Palmeiras”

O meia Lucas Lima, novo reforço do Palmeiras, pela primeira vez falou à imprensa como jogador do alviverde no último sábado, no estacionamento do estádio Jayme Cintra, após participar do Fome Só de Bola, evento beneficente promovido pelo meia jundiaiense Nenê. E Lucas Lima, falou sobre o seu novo clue e do carinho que recebeu da torcida palmeirense.
“Recebi um grande apoio nas redes sociais desde que acertei. Não esperava esse carinho grande, Tenho que agradecer. Motivado e feliz e honrar a camisa do Palmeiras”, declarou. A entrevista curta, ele falou sobre o que espera fazer no novo clube.  “Estou feliz, motivado, novo clube e tudo vai dar certo. Eu falei com Roger, faz um tempinho, me deu parabéns e estamos juntos e que eu falei que queria dar meu máximo junto com os companheiros”, disse.
Outro que esteve em Jundiaí, foi o meia Gustavo Scarpa, que pertence ao Fluminense, mas segue com futuro indefinido. E falou pouco sobre o seu futuro. “Não é questão de preferência. Sou muito feli…

Ian sobre o Capivariano: “Pela estrutura do clube, o plano é conseguir o acesso”

Na última sexta-feira, o goleiro Ian, retornou ao Jayme Cintra. Desta vez como goleiro adversário do Paulista. Defendeu a meta do Capivariano no primeiro tempo do jogo-treino contra o sub-19 do Paulista. E agora numa nova fase na carreira, ele só tem a agradecer por tudo que passou por Jundiaí.
“Fiquei oito anos aqui. O que sou como atleta e pessoa, devo ao Paulista. Aos treinadores, ao Carlão. Era o momento de sair, buscar novos desafios e estou correndo atrás”, contou o goleiro, que falou do projeto do Capivariano. “O projeto pela estrutura do clube, que há dois anos estava na Série A-1, e pelo que oferece e o que já fez o plano do pessoal do Capivari é de conseguir o acesso. Mas como caem seis, e o primeiro objetivo de todos na A-3 é permanecer e depois pensar em classificar e acesso”, disse.
Sobre o sub-19 do Paulista, ele só fez elogios. “Eu já conhecia os jogadores, já que treinei 6 meses com eles, e sabia das qualidades deles. Eu percebi uma melhora da Copa Ouro, que acompanhe…

Daniel sobre a Copa SP: “Estamos na expectativa de chegar bem e ir as finais”

Daniel pode se dizer um verdadeiro polivalente no elenco do Paulista. Na última edição da Copa SP, em janeiro de 2017, era ponta-direita e em alguns momentos até fazia papel de lateral-direito no elenco do Galinho dirigido por Umberto Louzer. Para a Copa SP de 2018, o torcedor do Paulista não estranhe o canhoto atuar como lateral-esquerdo. E o jogador espera fazer uma boa Copa São Paulo, que deverá ser a sua primeira como titular no Galinho.
“Temos a expectativa para chegar rápido a Copa São Paulo. Faz um ano que joguei a outra e estamos na expectativa de chegar bem e ir as finais. Sempre a gente conversa, dar o nosso melhor para o time nosso, sim nós, nunca apenas eu. Se todo mundo jogar bem, um ajudar o outro, com certeza vai ter proposta para todo mundo”, contou o jogador, que foi titular na lateral-esquerda nos dois jogos-treinos da última semana, quando o Tricolor bateu o sub-19 do Estanciano (2 a 0) e perdeu para os profissionais do Capivariano (4 a 1).
Sobre o último jogo-tre…