26/12/17 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 26, 2017

Rodrigo Sabiá projeta que Capivariano brigue pelo acesso da A-3 para a A-2 do Paulistão

O zagueiro Rodrigo Sabiá voltou a Jundiaí na última sexta-feira, agora defendendo a camisa do Capivariano. Revelado no Paulista, ele espera que na sua nova equipe brigue pelo acesso da Série A-3 para A-2 do Paulistão. “Estamos trabalhando, expectativa boa, brigar pelo acesso, vamos trabalhar forte”, disse.
Sobre retornar a Jayme Cintra, agora como “rival”, ele comentou a situação. “Diferente como visitante, cresci aqui, me tornei profissional, ganhei títulos fazendo gol. Experiência boa voltar a segunda casa”, disse o zagueiro, que gostou muito da equipe sub-19 do Paulista, que disputará a Copa São Paulo.  “Estava comentando, time rápido bom, torcendo para dar trabalho na Copa São Paulo. Time que roda fixo, todos se movimentam e dão trabalho aos zagueiros”

Ex-treinador do Galo faz balanço da pré-temporada do Bragantino para o Paulistão

Com cerca de 19 atletas no elenco, o Bragantino segue se preparando para o Campeonato Paulista e até o começo da competição, o time de Bragança deve fazer mais três jogos-treinos. O próximo compromisso será no dia 29 de dezembro, contra o Rio Claro. Já em 2018 os adversários serão o Juventus dia 6 e o Guarani, dia 10 de janeiro.  Faltando algumas peças para encerrar as contratações e fechar o grupo que irá disputar o Estadual, o técnico Marcelo Veiga, ex-Paulista, faz um balanço positivo desse começo de pré-temporada.
“Os trabalhos estão indo bem dentro do que planejamos, tanto com a primeira turma que chegou como com o grupo que chegou na segunda quinzena de dezembro. Está tudo dentro do planejado, apenas algumas dificuldades de contratação, mas nosso elenco já está quase encaixado”.
“Estamos planejando três amistosos. Temos um programado para o dia 29 contra o Rio Claro e mais dois no ano que vem. Contra o Juventus será no dia 6 e depois contra o Guarani para encerrar com o pé di…

Prefeitura de Campo Limpo Paulista comemora mais de 4 mil alunos no esporte

A Secretaria de Esportes e Lazer de Campo Limpo Paulista informou que em 2017 mais de 4.800 alunos atendidos nas mais diversas modalidades esportivas oferecidas gratuitamente à população campolimpense. Com as melhorias na infraestrutura e segurança do complexo esportivo Central, desde janeiro deste ano, houve aumento significativo na quantidade de praticantes. "Assim que assumimos a gestão, nos preocupamos em revitalizar o ginásio municipal e suas dependências, para viabilizar mais qualidade de vida aos munícipes", frisou o prefeito, doutor Japim.
As modalidades campeãs de adesão foram o Campeonato Amador de futebol, com 1850 atletas; natação e hidroginástica, com 843 contemplados; aulão de dança Mexe Ritmos, com até 270 atendidos e 255 alunos da escolinha de futebol de campo. O secretário de Esportes e Lazer, Antônio Ortega, destaca que o complexo apresenta diversidade de modalidades e disponibiliza atividades para todas as idades. "A pista de caminhada fica repleta d…