Amador de Várzea Paulista: Geração avalia como boa a temporada 2017 - Esporte Jundiaí

08/01/2018

Amador de Várzea Paulista: Geração avalia como boa a temporada 2017


O presidente Valmir Soares do Santos, do Geração de Várzea Paulista, fez um balanço da temporada 2017 do seu clube na disputa da Série A do Campeonato Amador. O time esteve presente na segunda fase, o que para ele é um feito, já que seu clube é novo.

“Acho que muitos não acreditam na minha equipe mais mostramos dentro e fora de campo. : Minha equipe tem três ano sendo dois no Amador. Em 2016 chegamos na final sem perde para ninguém, fomos superados apenas na final e em 2017 eu escutei muitas coisas que minha equipe ia lutar pra não cair mais mostramos dentro de campo com nossa torcida nos apoiando e os atletas tanto a vida dentro de campo conseguimos classifica entre os oito”, contou.

Ele qualificou os maiores resultados e os piores da sua equipe na temporada. “O maior resultado foi 4 a 0 sobre a forte equipe do Real Bertioga. Os resultados foram até dentro do esperado tirando perder para o Nova Paulista com dois jogadores a mais”, lembrou.


Para 2018 ele já tem a receita na ponta da língua. “Vamos manter a base sim, mais estamos atrás de reforços. Espero estar com minha equipe que veio para o clube e jogar com o coração porque nossa torcida merece. Eu uso um lema dentro do vestiário nós podemos perder na habilidade, mas na vontade a gente não pode perde para ninguém”.