Header AD

10 de janeiro de 2018

Copa dos Campeões terá 4ªs em Jarinu. Jayme Cintra talvez na reta final. Várzea sem jogos


A Copa dos Campeões do futebol amador da região não terá jogos em Várzea Paulista. A competição, que inicialmente seria toda disputada em terra varzina, será jogada em Jarinu na fase das quartas de final e as semifinais e finais serão provavelmente em Jundiaí, no estádio Jayme Cintra.

No dia 21 de janeiro, em Jarinu, ocorrem as quartas de final, às 8h30 tem Atlético Novo Horizonte – de Itupeva e América Chacrinha – de Campo Limpo Paulista, às 10h30 terá Super Vulcão – de Louveira e Jarinu Clube – de Jarinu. Este será uma chave semifinal. Às 13h30 tem Primus - de Várzea Paulista contra o Baré – de Cajamar, e às 15h30 tem Continental - de Várzea Paulista e Botafogo – de Cabreúva – está será o outro chaveamento da semifinal.

Semifinais deverão ser no Jayme Cintra no dia 28 de janeiro e a decisão será no dia 4 de fevereiro, provavelmente também no Jayme Cintra. A confirmação se a casa do Paulista Futebol Clube receberá jogos do torneio será nos próximos dias. 


Copa dos Campeões terá 4ªs em Jarinu. Jayme Cintra talvez na reta final. Várzea sem jogos Copa dos Campeões terá 4ªs em Jarinu. Jayme Cintra talvez na reta final. Várzea sem jogos Reviewed by Thiago Batista on 21:46 Rating: 5