Header AD

12 de janeiro de 2018

Corrida dos Inconfidentes de Itupeva volta ao calendário depois de quatro anos


A Corrida dos Inconfidentes, uma das provas de rua mais tradicionais da região, vai voltar ao calendário de eventos de Itupeva neste ano. A competição foi feita pela última vez em 2014 e a 11ª edição da corrida já está confirmada para 21 de abril, feriado de Tiradentes. Organizada pela Prefeitura e com supervisão da Federação Paulista de Atletismo, a prova vai contar com 500 vagas disponíveis para a corrida de 10 quilômetros e 200 para caminhada, com percurso de 5 quilômetros.

“Essa é uma prova tradicional que acabou abandonada depois de ser realizada por 10 anos no município. Agora estamos retomando o evento, que reúne sempre atletas não só de Itupeva, mas de várias cidades da região”, explicou o prefeito Marcão Marchi. As informações para inscrição, com datas e valores, além do regulamento completo da prova, percurso e horários serão anunciadas em breve.


Corrida dos Inconfidentes de Itupeva volta ao calendário depois de quatro anos Corrida dos Inconfidentes de Itupeva volta ao calendário depois de quatro anos Reviewed by Thiago Batista on 09:00 Rating: 5