Futebol: Shaktar avalia temporada 2017 e terá nova comissão técnica para este ano - Esporte Jundiaí

08/01/2018

Futebol: Shaktar avalia temporada 2017 e terá nova comissão técnica para este ano


Para o diretor técnico do Shaktar, Jean Patrick sua equipe teve um bom resultado na disputa da Copa Nacional de futebol no último ano. “Estivemos nas quartas de final da Copa Nacional e não tivemos boa atuação na Série B do Amador. Os resultados foram dentro da expectativa pois montamos o time esse ano e na minha opinião fomos acima da expectativa na minha opinião como técnico”, avaliou.

“Montamos o time em cima e hora fizemos muitos amistosos com bastante vitórias. Não fomos bem no Amador, mas foi a primeira participação”, completou. Para ele o ponto positivo foi a disciplina da sua equipe. “Uma boa base com atletas jovens, com um pouco de experientes”, contou.  “Perdemos alguns jogadores para outras equipes, alguns foram jogar a primeira em outras cidades da região e conseguimos suprir as posições. A expectativa para 2018 são boas”, completou.

Ele espera mudar pouco o time de 2017 para 2018. “Estou conseguindo manter a base. Devem sair apenas 2 ou 3 atletas e estamos buscando mais reforços”, disse ele, que disputará a Série B do Amador e também a Copa Nacional. “A novidade que o Shaktar vai vim com uma nova comissão técnica e a diretoria não vai mudar. O presidente é o Celso lorigiola e eu como diretor técnico e atleta e o técnico será o Claudinei Aparecido da Silva e estamos bastante confiantes no novo comandante”, completou.