Goleiro revelado pelo Paulista acerta com clube da Série A do Campeonato Brasileiro - Esporte Jundiaí

30/01/2018

Goleiro revelado pelo Paulista acerta com clube da Série A do Campeonato Brasileiro


O Osasco Audax confirmou a saída de Felipe Alves para o Atlético Paranaense. Através do site oficial, o clube declarou que o próprio goleiro entrou em acordo com a diretoria para aceitar o convite feito pelo Rubro-Negro, agora comandado por Fernando Diniz. Felipe Alves foi revelado nas categorias de base do Paulista, onde atuou entre 2006 e 2011, sendo campeão da Copa Paulista de 2010.

Esse é o sexto time que o jogador de 29 anos trabalha com Fernando Diniz. Antes, os dois trabalharam juntos no Paulista, Audax, Atlético Sorocaba, Guaratinguetá e Paraná. O goleiro é considerado o xodó do treinador atleticano por jogar bem com os pés.

“Passei três anos, entre idas e vindas no Osasco Audax, de maneira muito feliz no Audax. Agradeço muito ao Mário Teixeira (presidente do conselho), aos demais dirigentes, treinadores, jogadores, todos que trabalham no clube. Criamos uma marca. Todos vêem o Audax de uma maneira diferente. Nós, goleiros, somos treinados a ter saída de bola com qualidade, deixamos um legado. Sou muito grato a todos. Vou levar comigo sempre as boas recordações que tive no clube”, declarou.

Assim que chegou ao Atlético, o técnico Fernando Diniz iniciou a temporada com Rodolfo entre os titulares. Porém, o goleiro, que também se destaca pela habilidade com os pés, rescindiu contrato com o Furacão e Santos e Léo ficaram como opções.


Foto: Divulgação – Osasco Audax