Header AD

22 de janeiro de 2018

Jayme Cintra interditado pela FPF nesta 2ª feira. Mas Paulista diz estar tudo regularizado


O estádio Jayme Cintra foi interditado nesta segunda-feira pela Federação Paulista de Futebol, em virtude do vencimento do laudo de vistoria de engenharia, que venceu no último sábado (20 de janeiro). A interdição está presente na portaria de número 26 de 2018 da Federação Paulista, e é assinada pelo vice-presidente do departamento de infraestrutura de estádio, Coronel Isidro Suita Martinez. Mas o Paulista está tranquilo quanto a essa interdição.

Segundo o clube, toda a documentação já foi enviada a Federação Paulista, e deverá chegar a entidade nos próximos dias. Nesta terça-feira, diretores do Tricolor irão questionar a entidade para saber se os documentos já foram entregues ou não. O clube alega que o laudo de vistoria de engenharia estava pronto desde dezembro.

O Paulista precisa ter todos os laudos regularizados até 29 de janeiro, um dia antes do conselho técnico do Campeonato Estadual da 4ª divisão sub-23. A Federação colocou como norma para o clube participar da competição que o estádio onde ele irá atuar tenha todos os laudos regularizados até o arbitral, caso contrário o time será impedido de disputar o torneio.

O próximo laudo a vencer é o segurança, em 10 de março. A Polícia Militar de Jundiaí concedeu um laudo provisório de quatro meses em dezembro do ano passado, já que o clube precisa regularizar algumas situações no Jayme Cintra, como a instalação de uma delegacia feminina (para ser usada em dias de jogos) e também documentação. Segundo a diretoria do Paulista, 90% das exigências já estão prontas, e os 10% restantes estarão concluídos em março, quando haverá nova vistoria da PM.


Os outros lados obrigatórios vencem após o 2º semestre: o AVCD (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros) apenas em 9 de janeiro de 2019; o de condições sanitária e higiene em 20 de dezembro deste ano; e o de prevenção e combate de incêndio em 31 de dezembro deste ano. 

Jayme Cintra interditado pela FPF nesta 2ª feira. Mas Paulista diz estar tudo regularizado Jayme Cintra interditado pela FPF nesta 2ª feira. Mas Paulista diz estar tudo regularizado Reviewed by Thiago Batista on 18:10 Rating: 5