Jean Carlo, sobre volta a Ponte da Agapeama: “Me identifico com a torcida” - Esporte Jundiaí

28/01/2018

Jean Carlo, sobre volta a Ponte da Agapeama: “Me identifico com a torcida”


Jean Carlo está de volta a Ponte Preta. Após conquistar o título do Amador de 2015 pela Macaca, ano passado ele voltou a conquistar a Série A de Jundiaí, pelo Palmeiras do Medeiros. Agora ele retorna a Agapeama, onde espera repetir o sucesso que teve três anos atrás. “Estou feliz aqui sou muito bem tratado me identifico com a torcida com o pessoal das antigas agora é fazer um grande trabalho com humildade e trazer a população para apoiar nosso time que vai ser forte novamente”, contou.

“Junto com a diretoria esperamos fazer uma Ponte forte e competitiva. Algo normal pelo tamanho da Ponte, mas isso é dia-dia sem menosprezar ninguém temos nossas metas e vamos buscar com respeito aos nossos adversários”, completou.


Sobre o Palmeiras do Medeiros, Jean Carlo contou que tentou continuar no clube. “Esperamos o Palmeiras resolver a situação interna financeira, mas não chegamos a um acordo. Temos um grande respeito com o Palmeiras. Saímos pela porta da frente, onde fomos muito felizes e tenho que agradecer. A Ponte foi um convite do presidente de 2015 ,o Dentinho (que está retornando ao cargo agora), que deu a oportunidade de voltar a Ponte pela porta da frente pelo reconhecimento de 2015 e 2017. Isso é muito bom”, afirmou.


Na Ponte Preta, Jean Carlo espera montar um time que vibre dentro de campo. “Tenho um estilo marcação, um time compacto como sempre foi, mas acima de tudo com respeito aos jogadores sabendo quem faz o espetáculo são eles. É um time do bairro e já assinamos com revelação do bairro, o Matheus. E como sempre fizemos dando chance a nova geração revelando jogador todo ano. Sempre revelamos um ou dois novos jogadores”, disse.