Metalúrgicos faz peneira para jogadores mirins de futsal neste próximo sábado - Esporte Jundiaí

29/01/2018

Metalúrgicos faz peneira para jogadores mirins de futsal neste próximo sábado


Atenção craques mirins do futsal: o Sindicato dos Metalúrgicos de Jundiaí, Várzea e Campo Limpo realiza no dia 3 de fevereiro, a partir das 9 horas, a "avaliação peneira" para completar sua equipe para 2018. Será no ginásio de esportes do Clube de Campo dos Metalúrgicos, no bairro do Castanho. Estão convocados para os testes, garotos nascidos nos anos de 2008, 2009, 2010 e 2011, para jogar nas categorias sub-8, sub-9 e sub-10, e ter a chance de disputar jogos da Federação Paulista de Futsal.

Segundo o técnico José Carlos Maia, participar da equipe de futsal do Sindicato é uma grande vitrine para a criançada. “Em 2017, tivemos cinco meninos que jogaram conosco e foram convidados a integrar as equipes do Palmeiras, Corinthians, Santos, Portuguesa e São Paulo. É um começo, uma iniciação no futebol, quando os garotos são sempre ‘olhados’ por bons clubes. Quem sabe, nesse ano, também não surgem novos craques aqui no time dos Metalúrgicos!”

O professor também avisa que estão retornando as aulas das escolinhas de futsal nas categorias de 5 a 16 anos, do Sindicato. Quem for participar da peneira, deve comparecer ao ginásio do Clube de Campo com traje de futsal (tênis, shorts e camiseta), e apresentar o documento de identidade. Não é necessário fazer inscrição antecipada. O Clube de Campo dos Metalúrgicos fica na Rodovia Tancredo de Almeida Neves, km 53/54, bairro do Castanho, Jundiaí. Mais informações pelo telefone 4527-3100 ou com o professor Maia (11) 97272-301