Ponte Preta anuncia nova comissão técnica. Jean Carlo está retornando a Agapeama - Esporte Jundiaí

13/01/2018

Ponte Preta anuncia nova comissão técnica. Jean Carlo está retornando a Agapeama


A Ponte Preta da Agapeama tem novo treinador para a temporada 2018 do Campeonato Amador. Em substituição a Rodrigo Alves, dispensado no começo da semana, a Macaca traz um velho conhecido e campeão pelo clube: Jean Carlos, vai dirigir o clube. Campeão pelo alvinegro em 2015 do Amador, ele ano passado foi campeão pelo Palmeiras do Medeiros, ao superar justamente a Ponte na decisão. Jean Carlo Ribeiro, o Jean Carlo, traz toda a sua comissão técnica que estavam no Verdão, que tem profissionais como o auxiliar Guina Guedes e Toninho, como diretor de futebol.

“Conversamos com a diretoria do Palmeiras, mas as condições para a gente continuar não estavam atrativas. O Palmeiras tem apenas duas pessoas, mas falta uma renovação dentro do clube e tem que ter patrocínio. E a gente quer ser campeão. Ano passado montamos um time barato no Palmeiras e fomos campeões. Fechamos com a Ponte Preta pois ofereceu o que a gente deseja. Ainda tivemos propostas de dois clubes que chegaram aos playoffs, mas preferimos a Ponte”, declarou Toninho.

Segundo o diretor de futebol, ele já acertou o retorno de Diego Fernandes para o alvinegro, o zagueiro Elivélton e também o volante João Paulo. O goleiro Tiaguinho, que praticamente tinha fechado com o Estrela (havia sido até anunciado como reforço pela diretoria do Azulão), vai para a Ponte Preta. ‘Nossa meta é manter o time base que defendeu o Palmeiras no ano passado aqui na Ponte Preta e reforçar com alguns jogadores. “Estamos negociando com três atletas da Ponte Preta para permanecer em 2018”, completou Toninho. O dirigente também afirmou que assim que acabar as competições profissionais, o volante Dudu e o meia Luiz Henrique, irão reforçar também a Ponte da Agapeama.