Red Bull Brasil encara Linense, como mandante, nesta segunda-feira pelo Paulistão - Esporte Jundiaí

29/01/2018

Red Bull Brasil encara Linense, como mandante, nesta segunda-feira pelo Paulistão


Depois de jogar em São Bernardo e São Paulo, o Red Bull Brasil, que treina em Jarinu, volta a Campinas para fazer duas partidas seguidas. A primeira delas nesta segunda-feira, às 19h30, contra o Linense, pela 4ª rodada do Campeonato Paulista. Ainda em busca da primeira vitória no Paulistão, o Touro espera que o fator casa possa ajudar a transformar o bom desempenho em um bom resultado. “Com todo o respeito aos adversários, mas vamos jogar por seis pontos. O time vem fazendo boas partidas e temos de aproveitar jogar em casa para conseguir também as vitórias”, disse o goleiro Julio Cesar.

A partida desta segunda-feira faz parte do programa Futebol Sustentável da Federação Paulista de Futebol. O torcedor pode trocar duas garrafas pet de qualquer tamanho por um ingresso. É só comparecer ao estádio das 11h até o início do segundo tempo. Os ingressos também estão à venda, tanto nas bilheterias do Moisés Lucarelli (também das 11h até o início do segundo tempo) quanto no site www.meubilhete.com. A entrada inteira custa R$ 20 e a meia, R$ 10.

O técnico Ricardo Catala trabalhou o time para o confronto e sabe que o Moisés Lucarelli não ganha a partida sozinho. É preciso colocar em prática o que vem praticando. “Jogar em casa tem um impacto psicológico positivo, os jogadores ficam mais seguros por conhecerem o gramado, o estádio, mas não garante nada. Eu estou otimista pelo que estamos apresentando em campo, independente do estádio”, completou o treinador. Depois do Linense, o Toro Loko volta ao Moisés Lucarelli no sábado, às 19h, contra o Bragantino.

Red Bull Brasil x Linense
Red Bull Brasil: Júlio César;  Nininho, Tiago Alves, Ewerton Páscoa e Breno Lopes;  André Castro, Éder e Rodrigo Andrade;  Deivid, Éder Luis e Edmilson. Técnico: Ricardo Catalá

Linense: Vitor Golas;  Reginaldo, Leandro Silva, Adalberto e Fernandinho;  Marcão, Kadu, Bilu e Thiago Humberto;  Danielzinho e Wilson. Técnico: Moacir Júnior

Árbitro: Leonardo Ferreira Lima
Assistente: Vitor Carmona Metestaine e Evandro de Melo Lima

Foto: Divulgação – Red Bull Brasil