Red Bull e Avaí se reencontram na Copinha e no Jayme Cintra. Agora vale vaga nas 8ªs! - Esporte Jundiaí

13/01/2018

Red Bull e Avaí se reencontram na Copinha e no Jayme Cintra. Agora vale vaga nas 8ªs!


O Red Bull Brasil tem neste domingo um reencontro decisivo neste domingo. Às 16h, a equipe enfrenta o Avaí, mas desta vez não é confronto pela primeira fase e sim pelas décima-sextas de final da Copa São Paulo de futebol junior. A partida terá como palco o estádio Jayme Cintra, que no dia 4 de janeiro, viu os avaianos venceram os taurinos por 1 a 0, gol de Vinicius Santos.

O Red Bull após o jogo de estreia na Copinha está invicto: venceu o Paulista por 3 a 2, empatou com o São José de Porto Alegre por 2 a 2 e venceu o Volta Redonda por 1 a 0. O Avaí continuou sua série de vitórias: ganhou por 2 a 1 do São José, por 1 a 0 do Paulista e 3 a 2 o Itapirense.

Curiosidade – O árbitro do confronto entre Avaí e Red Bull Brasil na 1ª fase, Leonardo de Jesus Sampaio estará novamente em Jundiaí, mas como quarto árbitro. Ele estará na equipe de arbitragem, que terá Rodrigo Pires de Oliveira como árbitro, com Fausto Augusto Viana Moretti e Roberto Silva Dantas como auxiliares.

Avaí x Red Bull Brasil
Avaí: Léo Lopes; Didi, Michel, João Victor e Ramon; Marcinho, Wesley e Magno; Santarém, Alisson e Caio. Técnico: Fabrício Cunha

Red Bull Brasil: Jordan; Caique, Gazal e Braian Machado; Urias, Carlos Eduardo, Natam e Tito; Danilo, Vitor e Amarildo. Técnico: Gustavo Almeida

Arbitro: Rodrigo Pires de Oliveira
Assistentes: Fausto Augusto Viana Moretti e Roberto Silva Dantas