São Paulo pode anunciar Nenê, ex-Paulista, antes do clássico. Vasco quer conversa final - Esporte Jundiaí

26/01/2018

São Paulo pode anunciar Nenê, ex-Paulista, antes do clássico. Vasco quer conversa final


Nenê está muito próximo de se tornar novo reforço do São Paulo. A diretoria do clube do Morumbi acredita que deva anunciar o jogador neste sábado, antes do clássico contra o Corinthians, pela 4ª rodada da 1ª fase do Campeonato Paulista. O Vasco ainda não bateu o martelo, pois deseja ter uma conversa final com o jogador revelado nas categorias de base do Paulista, onde jogou profissionalmente entre 2000 e 2002.

Nesta sexta-feira, o meia-atacante de 36 anos resolveu abrir mão das dívidas que tinha para receber do o Vasco da Gama. O Tricolor pagará cerca de R$ 250 mil por mês pelo veterano, que pediu um contrato com duas temporadas de duração, ou seja, até o fim de 2019. Segundo o site Globoesporte.com o presidente do Vasco da Gama, Alexandre Campello é ter esse papo com o atleta nas próximas horas desta sexta-feira.

“Interesse do São Paulo existe. A dívida (com Nenê) existe. O interesse do Vasco é de que ele permaneça. Isso vai depender da vontade do jogador. A mim, ele ainda não manifestou (vontade de sair). Nenê tem contrato com o Vasco, é ídolo da torcida. Existe o interesse do treinador em contar com o Nenê durante a competição. A gente vai ouvir o jogador, entender o desejo dele, e vamos chegar a essa decisão”, disse o mandatário vascaíno ao site Globoesporte.com.

O Cruz-maltino tem uma dívida de R$ 1,5 milhão com o atleta de 36 anos. Nenê está há cinco meses sem receber, segundo seu agente Gilvan Costa. O São Paulo considerou o negócio uma grande oportunidade de incrementar a qualidade técnica do elenco e de gastar pouco por um reforço de nome. Apesar de momentos conturbados no Vasco, com reclamações de estrelismo e pedidos para deixar a equipe na última temporada, o Tricolor assegura que colheu boas referências sobre o atleta. Nenê jogou duas partidas pelo Vasco em 2018 pelo Campeonato Carioca onde acumula um gol e uma expulsão.

Foto: Divulgação - Paulo Fernandes / Vasco.com.br