Header AD

15 de janeiro de 2018

Técnico do Avaí destaca brilho dos seus atletas na classificação nos pênaltis no Jayme


O técnico Fabrício Cunha destacou o brilho, a organização e competência de seus atletas, na classificação do Avaí para as oitavas de final da Copa São Paulo, ao ganhar do Red Bull Brasil nos pênaltis por 6 a 5, após empate por 1 a 1 no tempo regulamentar, no último domingo, no estádio Jayme Cintra, em Jundiaí.

“Eles foram guerreiros, lutaram até o fim. E mostramos mais uma vez que além de técnica e qualidade individual, temos um grupo focado, atuando e conquistando resultados com a força do conjunto, o que é fundamental para uma equipe de futebol”, disse. Léo Lopes, que logo estará no elenco profissional, assim que voltar da Copinha, destacou após a partida que costuma ficar treinando defesas nas cobranças de seus companheiros e isso foi fundamental para a vitória do Avaí.

O confronto Avaí e Red Bull Brasil foi o último que Jundiaí recebeu da Copa São Paulo em 2018. Os avainos nas oitavas de final encaram o Corinthians, em Araraquara, na próxima terça-feira, às 19h15.

Oitavas de final da Copa São Paulo
Segunda-feira – 15/jan
15h – Em Osvaldo Cruz: Inter-RS x Desportiva-PA
16h – Em Indaiatuba: Londrina x Vitória
17h30 – Em Franca: Santos x Atlético-PR
20h – Em Ribeirão Preto: São Paulo x Cruzeiro

Terça-feira – 16/jan
15h – Em Taubaté: Palmeiras x Vasco
16h – Em São Paulo (Canindé): Portuguesa x Goiás
17h – Em Barueri: Flamengo x Osasco Audax
19h15 – Em Araraquara: Corinthians x Avaí


Técnico do Avaí destaca brilho dos seus atletas na classificação nos pênaltis no Jayme Técnico do Avaí destaca brilho dos seus atletas na classificação nos pênaltis no Jayme Reviewed by Thiago Batista on 08:00 Rating: 5