Header AD

17 de janeiro de 2018

Time da chave de Jundiaí na 1ª fase, Avaí elimina Corinthians na Copa São Paulo


Integrante do grupo 20, que teve sede em Jundiaí, o Avaí está nas quartas de final da Copa São Paulo de futebol junior. O time venceu o Corinthians, em Araraquara, nesta terça-feira, por 2 a 0, em confronto válido pelas oitavas de final da competição. Os avainos nas quartas de final enfrentam o Flamengo na próxima sexta-feira, em Barueri, às 21h30. Os gols do Leão da Ilha foram de Rael cobrando pênalti no primeiro tempo e Alisson na etapa final, depois de uma grande jogada individual. O Corinthians não perdia na Copinha há 31 jogos, desde a final de 2014.

A campanha do Avaí já indicava uma grande perspectiva, pois tinham sido cinco jogos: venceu os três jogos que disputou em Jundiaí na 1ª fase (1 a 0 sobre o Red Bull Brasil, 2 a 1 sobre o São José-RS e 1 a 0 sobre o Paulista), ganhou das trigésima-segundas de final do Itapirense, em Itapira (3 a 2) e no último domingo, pelas décima-sextas de final, no Jayme Cintra, passou pelo Red Bull Brasil nos pênaltis (6 a 5, após 1 a 1 no tempo regulamentar).

“Quero mais uma vez enaltecer o espírito de equipe do nosso grupo, todos focados diante de uma adversário difícil e com muita qualidade. O histórico do Corinthians fala por si só e demonstra o quanto foi importante e valorizada nossa conquista. Teremos agora um novo desafio pela frente diante do Flamengo e vamos nos doar ao máximo para buscar chegar à semifinal da competição”, destacou o técnico Fabrício Cunha, um dos responsáveis por este trabalho.


Time da chave de Jundiaí na 1ª fase, Avaí elimina Corinthians na Copa São Paulo Time da chave de Jundiaí na 1ª fase, Avaí elimina Corinthians na Copa São Paulo Reviewed by Thiago Batista on 08:30 Rating: 5