Header AD

28 de janeiro de 2018

Treina na região, mas não joga na região... Red Bull muda local de jogo contra Corinthians


O Red Bull Brasil treina na região jundiaiense – seu centro de treinamento fica na cidade de Jarinu, mas jogar com sua equipe profissional em alguma cidade de Jundiaí que é bom, nada. O confronto contra o Corinthians teve seu local alterado. Inicialmente marcado para o Pacaembu (sim, o Red Bull havia marcado o confronto para o estádio que por anos foi conhecido como casa corintiana), a diretoria do Touro optou por mudar a partida para Campinas, para o estádio Moisés Lucarelli – onde manda as suas partidas como mandante. A partida será no dia 19 de fevereiro, uma segunda-feira, às 20h.

Com a mudança, acaba-se com uma vantagem do Corinthians, que nas primeiras oito rodadas do Paulistão jogaria seis partidas na capital paulista, sendo cinco no Pacaembu e uma na Arena Corinthians. O Red Bull Brasil jogou até o momento uma partida como mandante no Estadual, contra a Ferroviária, em 17 de janeiro (empate sem gols) e levou apenas 389 pagantes ao jogo.


Treina na região, mas não joga na região... Red Bull muda local de jogo contra Corinthians Treina na região, mas não joga na região... Red Bull muda local de jogo contra Corinthians Reviewed by Thiago Batista on 14:07 Rating: 5