Header AD

8 de janeiro de 2018

Vila Cristo comemora evolução em dois anos e semi da Copa Nacional com time B


O Vila Cristo comemorou a evolução que o clube teve nos dois últimos anos, quando em 2016 não conseguiu vaga na segunda fase da Série B do Amador de Jundiaí e no ano passado terminou em 5º lugar na classificação final, após terminar com a melhor campanha entre os 42 participantes da primeira fase. A equipe comemorou com seu elenco B ter participado da Copa Nacional onde foi a semifinal.

“Os resultados foram bem acima do esperado até porque não perdemos nenhum jogo no campeonato. Nossa temporada foi ótima caímos nas quartas de finais da Série B e invictos e a melhor campanha entre os 42 participantes na soma dos pontos e chegamos na semifinal da copa Nacional com nosso time B que criamos para jogadores da Vila Cristo, com atletas sub-17 que estavam parado”, comentou Marcel de Melo Pires, presidente do Vila Cristo.

Para ele os pontos positivos foi o elenco qualificado. “Não tínhamos um time titular. Qualquer um que entrava dava conta do recado, Ocorreu sim uma evolução porque 2016 ficamos na segunda fase do Amador da Série B e esse ano fomos bem além de caímos nas quartas e sem perder nenhuma partida”, disse.

Marcel espera manter a base de 2017 para 2018 no Vila Cristo. “Esperamos manter sim nossa base até porque não perdemos nenhum jogador ainda. Vamos disputar o Campeonato Amador. Esperamos chegar mais fortes que chegamos esse ano para conseguirmos nossos objetivos, Temos algumas novidades sim mas só vamos adiantar quando tudo estiver assinado”, completou.
Vila Cristo comemora evolução em dois anos e semi da Copa Nacional com time B Vila Cristo comemora evolução em dois anos e semi da Copa Nacional com time B Reviewed by Thiago Batista on 16:50 Rating: 5