Header AD

29 de janeiro de 2018

XV de Jaú está fora do Paulista da 4ª divisão. Clube rompeu duas parceiras


O XV de Jaú está fora da 4ª divisão do Campeonato Paulista. O clube de Jaú anunciou a sua desistência nesta segunda-feira, véspera do congresso técnico que irá definir detalhes do torneio. Em janeiro, o XV de Jaú disputou a Copa São Paulo de futebol junior, sendo eliminado nas 32ªs de final pelo Internacional. O clube tinha um acordo com duas parceiras e não disputará o a competição marcada para começar em abril, e que dá duas vagas à Série A-3 de 2019.

O Galo da Comarca firmou um acordo com as empresas UrbanizeMais e UB Sports, no fim de 2015, após fazer um levantamento de suas dívidas, com a intenção de reativar o futebol no clube e retornar à Série A3 após um ano de inatividade.

Com os parceiros e o departamento profissional de volta, o XV chegou às quartas de final da Segundona em 2016, registrando a maior média de público no campeonato, mas acabou sendo eliminado pelo Desportivo Brasil e ficou sem o acesso à A-3.

Em 2017, com a pressão de conseguiu subir e um regulamento que previa a promoção de apenas dois times, a campanha do Galo acabou se encerrando ainda na segunda fase, eliminado em um grupo que também tinha América de Rio Preto, Mauaense e União Mogi.

Nesta terça-feira, às 15h, na sede da Federação Paulista de Futebol ocorre o congresso técnico que irão ser definidos os clubes participantes da competição. O Paulista participa da reunião e está confirmado no campeonato. A expectativa é de 30 a 35 clubes como participantes.
XV de Jaú está fora do Paulista da 4ª divisão. Clube rompeu duas parceiras XV de Jaú está fora do Paulista da 4ª divisão. Clube rompeu duas parceiras Reviewed by Thiago Batista on 21:17 Rating: 5