4ª divisão: Jogadores do Paulista avaliam a importância dos jogos-treinos - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: 4ª divisão: Jogadores do Paulista avaliam a importância dos jogos-treinos

16/02/2018

4ª divisão: Jogadores do Paulista avaliam a importância dos jogos-treinos

Felipe Glória, atacante, que passa por avaliação


Os atletas do Paulista avaliaram a importância dos jogos-treinos que o clube fez nesta semana, nesta sua preparação para a disputa da 4ª divisão do Campeonato Estadual. Na segunda-feira, o Tricolor enfrentou Atibaia e perdeu por 3 a 0, e na quinta-feira ganhou do Golden State Force, time formado por brasileiros que deverão atuar nos Estados Unidos, por 1 a 0.

“Está sendo bom, pois a gente está tendo volume de jogo e pegando entrosamento”, disse o zagueiro, lateral e volante Alan Marton, que está na sua terceira semana de treinamentos. Autor do gol da vitória, o atacante Felipe Glória, gostou do seu desempenho. “Bom sempre marcar, mostra que estamos aqui. A preparação está boa, com treinos em 2 períodos e a molecada é boa e cada vez mais estamos se entrosando”, disse o atleta que disputou nos últimos três anos a 4ª divisão estadual (2015 e 2016 pelo Taboão e ano passado pela Inter de Bebedouro). Glória está desde semana passada sendo avaliado.

“O jogo de hoje (quinta - contra o Golden State) é o que devemos encontrar na Bezinha (4ª divisão). Senti uma evolução da nossa equipe em relação a primeira partida, tivemos bom volume de jogo, mas pecamos um pouco na finalização”, disse o zagueiro Evandro, cria do sub-20 do Tricolor.  “Trabalho do Sérgio Caetano é bom, pois faz a gente evoluir e também taticamente se impôs bastante”, completou Alan Marton.