Amistosos: Cruzeiro Morada empata em Itatiba. Vila Cristo tem 50%. Resenha vence - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Amistosos: Cruzeiro Morada empata em Itatiba. Vila Cristo tem 50%. Resenha vence

19/02/2018

Amistosos: Cruzeiro Morada empata em Itatiba. Vila Cristo tem 50%. Resenha vence



O Esporte Jundiaí obteve o resultado de 17 jogos amistosos que foram disputados no final de semana entre times da região jundiaiense que se prepararam para a disputa do Campeonato Amador nas suas cidades ou do Regional de futebol – organizado pela Prefeitura de Jundiaí. Destaque para o empate por 2 a 2 entre Negrada – de Cajamar, e Cruzeiro Morada – de Jundiaí, no campo do Bandeirantes, em Itatiba. Os cruzeirenses mantiveram a invencibilidade na temporada, chegando agora há 10 jogos sem derrotas. O time se prepara para a disputa da Série A do Amador.

O Vila Cristo jogou dois amistosos e terminou com 50% de aproveitamento. O time A encarou o Tijuco e venceu por 3 a 1. A equipe B perdeu do Necan por 3 a 0. O Resenha venceu o RTrês por 3 a 2. A maior goleada dos amistosos foi do SP Maranhão: 6 a 2 sobre o Redenção.

Resultados dos amistosos envolvendo times da região jundiaiense no final de semana
Negrada 2 x 2 Cruzeiro Morada
Nacional 0 x 0 Morro
Catados 4 x 2 Damásio
Unidos de Minas 2 x 1 MDois
Parque Ingas 1 x 1 Catadão
Ponte Alta 1 x 1 Pitangal
RTrês 2 x 3 Resenha
Colônia 2 x 4 Sampdoria
Meninos do Morro 2 x 3 Maranhaense
Eloyork 3 x 0 Palmeirinha
Progresso 3 x 4 Lyon
Camaradas 4 x 2 Ferroviária
SP Maranhão 6 x 2 Redenção
Vila Cristo B 0 x 3 Necan
Vila Cristo 3 x 1 Tijuco
Terra Nova 3 x 2 Boa Vista
União de Minas 3 x 2 Água Doce