Ciclismo do Time Jundiaí ganha troféu Top Team na 1ª etapa do GP Ravelli - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Ciclismo do Time Jundiaí ganha troféu Top Team na 1ª etapa do GP Ravelli

27/02/2018

Ciclismo do Time Jundiaí ganha troféu Top Team na 1ª etapa do GP Ravelli



A equipe de ciclismo do Time Jundiaí participou no domingo da etapa de abertura do GP Ravelli de MTB 2017, com mais de 1,500 atletas, em um circuito de 61 km e 2.450m de subida acumulada. E Jundiaí, liderado pelo técnico Edmilson de Souza Lima, o Deda, ganhou o troféu Top Team, como a equipe com maior pontuação acumulada em todas as categorias da prova. E de quebra conquistou dois títulos individuais.


Carlos Henrique Paixão foi campeão na máster B pró e Cláudio Michelli vence no máster C sport. Duas mulheres em suas provas chegaram ao pódio: Fabiana Brandão foi 4º na elite pró e Simone Maria Arruda que terminou em 5º no sub-45 sport.


William Vinícius Lima Souza também foi ao pódio, terminando em 5º na elite pró. Outros resultados da equipe jundiaiense foi Edivando de Souza Cruz, 6º na elite pró; Vicente Zippinotti fechou em 7º na mirim sport; e Leonardo Augusto Macanham ficou em 14º no sub-23 pró.


“A prova teve um ritmo alucinante com subidas intermináveis, porém faltando 7km para o final e lutando com o primeiro colocado da minha categoria tive um furo de pneu e não vedou. Porém a vontade de finalizar foi maior e corri alguns quilômetros empurrando a bike, foi uma pena pois me preparei bem para esta prova” disse Vicente Zippinotti de 14 anos, sobre a prova mirim.


O MTB do ciclismo do Time Jundiaí no próximo domingo partiicpa do Desafio Rural, na cidade de Guararema, no interior de São Paulo.


Fotos: Divulgação – Time Jundiaí de ciclismo