Header AD

27 de fevereiro de 2018

Ciclismo do Time Jundiaí ganha troféu Top Team na 1ª etapa do GP Ravelli



A equipe de ciclismo do Time Jundiaí participou no domingo da etapa de abertura do GP Ravelli de MTB 2017, com mais de 1,500 atletas, em um circuito de 61 km e 2.450m de subida acumulada. E Jundiaí, liderado pelo técnico Edmilson de Souza Lima, o Deda, ganhou o troféu Top Team, como a equipe com maior pontuação acumulada em todas as categorias da prova. E de quebra conquistou dois títulos individuais.


Carlos Henrique Paixão foi campeão na máster B pró e Cláudio Michelli vence no máster C sport. Duas mulheres em suas provas chegaram ao pódio: Fabiana Brandão foi 4º na elite pró e Simone Maria Arruda que terminou em 5º no sub-45 sport.


William Vinícius Lima Souza também foi ao pódio, terminando em 5º na elite pró. Outros resultados da equipe jundiaiense foi Edivando de Souza Cruz, 6º na elite pró; Vicente Zippinotti fechou em 7º na mirim sport; e Leonardo Augusto Macanham ficou em 14º no sub-23 pró.


“A prova teve um ritmo alucinante com subidas intermináveis, porém faltando 7km para o final e lutando com o primeiro colocado da minha categoria tive um furo de pneu e não vedou. Porém a vontade de finalizar foi maior e corri alguns quilômetros empurrando a bike, foi uma pena pois me preparei bem para esta prova” disse Vicente Zippinotti de 14 anos, sobre a prova mirim.


O MTB do ciclismo do Time Jundiaí no próximo domingo partiicpa do Desafio Rural, na cidade de Guararema, no interior de São Paulo.


Fotos: Divulgação – Time Jundiaí de ciclismo
Ciclismo do Time Jundiaí ganha troféu Top Team na 1ª etapa do GP Ravelli Ciclismo do Time Jundiaí ganha troféu Top Team na 1ª etapa do GP Ravelli Reviewed by Thiago Batista on 15:04 Rating: 5