Ciclista itupevense terá o primeiro desafio fora do estado neste próximo domingo - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Ciclista itupevense terá o primeiro desafio fora do estado neste próximo domingo

23/02/2018

Ciclista itupevense terá o primeiro desafio fora do estado neste próximo domingo



O ciclista itupevense Michael Henrique compete pela primeira vez em uma corrida fora do estado de São Paulo. No próximo domingo, a cidade de Jacutinga, em Minas Gerais será o palco da primeira etapa do GP Ravelli 2018.

Está será a terceira prova da temporada 2018. Em janeiro ele correu na abertura da Kalangas Bikers, na cidade de Águas de São Pedro/SP, prova que terminou na terceira colocação na categoria sub-30 pró. Depois ele participou da primeira prova deste ano da FBR, em Itu/SP, correndo na mesma categoria, terminou em segundo lugar.

Nesta prova, o atleta irá correr por um trajeto de 36 km, mas na sua especialidade, sub-30 sport. “Será mais uma novidade para mim, nunca corri na GP Ravelli, mas sei do grau de dificuldade que irei enfrentar, não vou mudar meu foco, vou correr para vencer, na última corrida em Itu bateu na trave, quem sabe a primeira vitória do ano não acontece fora do estado, um fato inédito na minha carreira”, comentou.

Foto: Divulgação – Prefeitura de Itupeva