Clubes da Série A do Amador de Jundiaí querem discutir regulamento na reunião - Esporte Jundiaí

28/02/2018

Clubes da Série A do Amador de Jundiaí querem discutir regulamento na reunião



Nesta quarta-feira ocorre uma reunião na sede da Liga Jundiaiense de Futebol, a partir das 19h, com os clubes da Série A do Campeonato Amador de Jundiaí. Os clubes da primeira divisão desejam discutir apenas itens importantes sobre a competição no encontro. Um minuta do regulamento será entregue pela Liga Jundiaiense, onde os times podem sugerir mudanças ou inclusões, exceto na fórmula de disputa.

Diego Leal, diretor do Cruzeiro da Morada, já sabe o que pretende discutir na reunião desta quarta-feira: “Queremos saber sobre jogadores profissionais, taxa de arbitragem e como vai ser a Série Ouro e Série Prata. Serão dois campeões, duas premiações e quantos troféus? A taxa de reversão, irá para onde esse dinheiro? E a filiação na Federação. E vai poder assinar com jogador com o campeonato rolando”, declarou. Falcão, treinador do Jamaica, espera boa discussão das regras da competição. “Queremos discutir principalmente o regulamento e a taxa de arbitragem, que são os itens mais importantes da pauta’.

Marcel Pires, presidente do Vila Cristo, pretende discutir apenas itens importantes do regulamento. “Vamos discutir quantos times irão cair, pois até agora ninguém sabe quantos serão rebaixados e falar também da arbitragem, se vamos ter que ajudar ou não até para a gente se preparar”, disse. Thiago Souza, do Doze da Vila, espera mais ouvir do que opinar. “Sinceramente iremos mais ouvir e depois opinaremos, pois tem muitos pontos que creio eu que será esclarecido nesta quarta-feira. Mas o que mais nos interessa é a arbitragem”, contou.