Header AD

14 de fevereiro de 2018

Com “Favela”, Comercial define os 19 primeiros atletas do seu elenco para 4ª divisão



O Comercial de Ribeirão Preto, que juntamente com o Paulista, estarão tentando ficar com uma das duas vagas de acesso a 4ª divisão do Campeonato Paulista, entre os 40 participantes, definiu nesta semana os 19 primeiros atletas do elenco que vai disputar o torneio a partir do próximo de 8 abril. Dentre os escolhidos estão quatro atletas que participaram das avaliações realizadas desde o final do ano passado.

O processo de avaliações durou quase três meses, com várias etapas decisórias. Dos quase 300 atletas que se inscreveram, pouco mais de 1% atingiram o objetivo de assinar contrato com o Comercial. Dos outros 15 jogadores, destaque para o atleta Felipe Diogo Bernardes Ferreira, mais conhecido como Favela. O atacante de 16 anos, que já passou pelas categorias sub-15, 17 e 20 do Leão.

Dos quatro aprovados por Pinho e sua comissão técnica nas avaliações, Gabriel Bispo, Giovani, Lucas e Matheus, apenas um não havia tido a oportunidade de jogar profissionalmente (ou seja, veio do futebol amador), o volante Gabriel Bispo de 20 anos, que atuou na Liga Itamaraju, do interior da Bahia, em 2017.

A lista tem os goleiros Wesley (sub-20 do Comercial), e Giovanni (ex-Botafogo de Ribeirão); o lateral-direito Giovani (ex-Botinha); os zagueiros João Freire (sub-20 do Comercial), Michael Douglas (ex-Taquarartininga) e Guilherme Café (ex-Botafogo de Ribeirão); o lateral-esquerdo Dener (sub-17 do Comercial); os volantes Gabriel Bispo (futebol amador de Itamaraju, interior da Bahia), Cowboy (sub-20 do Comercial), Leonai (ex-Taquaritinga), Tenner (sub-20 do Comercial) e Lineker (ex-Taquaritinga); os meias Matheus China (ex-Taquaritinga), Lucas (ex-Jaboticaba), Kaique (sub-20 do Comercial) e Matheus dos Santos (ex-Matonense); e os atacantes Favela (sub-20 do Comercial), Zé Andrade (sub-20 do Comercial) e Willian (ex-Real Noroeste, do Espírito Santo).
Com “Favela”, Comercial define os 19 primeiros atletas do seu elenco para 4ª divisão Com “Favela”, Comercial define os 19 primeiros atletas do seu elenco para 4ª divisão Reviewed by Thiago Batista on 10:15 Rating: 5