Copa Eloy Chaves: Competição começa neste domingo. Moleque Arteiro fecha a rodada - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Copa Eloy Chaves: Competição começa neste domingo. Moleque Arteiro fecha a rodada

17/02/2018

Copa Eloy Chaves: Competição começa neste domingo. Moleque Arteiro fecha a rodada



Neste domingo começa a edição 2018 da Copa Eloy Chaves de futebol amador. A competição terá a presença do Moleque Arteiro. O time enfrenta o MA B, no campo do Grêmio Eloy Chaves, a partir das 16h15.

O clube nasceu em 16 de agosto de 2016, e tem como curiosidade a montagem do elenco. Ele é formado por atletas nascidos na Bahia e em São Paulo. “A gente juntos desejamos fazer história”, contou Haniel, presidente do time.  O nome do clube é muito curioso, segundo conta o próprio. “Esse nome foi criado por a mulher do presidente do time é assim com muitos amigos formaram esse time que no primeiro campeonato ficamos em quarto lugar com muita honra”.

Na primeira fase, os participantes foram divididos em dois grupos de cinco times, sendo que os confrontos serão entre os times da chave A contra a chave B em turno único. Os quatro primeiros de cada chave se classificam. Ao final da primeira fase, os oito classificados serão alinhados em uma classificação única, para a definição dos confrontos dos playoffs, em jogo único.

Grupos da 1ª fase
Grupo A
x
Grupo B
San José
Real Doze B
Grêmio Eloy
Real Tamoio
Aliados
Strong City
Galácticos
Altas Horas
MA B
Moleque Arteiro

1ª rodada – 18 de fevereiro – campo do Grêmio Eloy Chaves
8h15 – San José x Real Doze B
10h15 – Grêmio Eloy x Strong City
12h15 – Aliados x Real Tamoio
14h15 – Galácticos x Altas Horas
16h15 – MA B x Moleque Arteiro


Foto: Divulgação - Clube