Copa Eloy Chaves de futebol: Real Doze B perde na abertura da competição para o San José - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Copa Eloy Chaves de futebol: Real Doze B perde na abertura da competição para o San José

18/02/2018

Copa Eloy Chaves de futebol: Real Doze B perde na abertura da competição para o San José

Real Doze B
Dez equipes de Jundiaí entraram em campo neste domingo para disputar a bola pela Copa Eloy Chaves 2018 de futebol amador. Os jogadores do Real Doze B, time da Terra da Uva, abriram a primeira rodada contra o San José, do Tulipas, no campo do Grêmio Eloy Chaves. A partida foi disputada sob intensa chuva e a equipe do San José venceu o Real Doze B por 5 a 1.

Liderado pelo técnico Leonardo Nascimento, o Real Doze B é formado por Wiliam, Cido, Matheus, Wesley, Alan Cesar, Alan Prebianchi, Daniel, Peterson, Cauê Guitarrari, Lucas, Paulo, Bruno, Rafel, Luciano, Renan, Gustavo, Bruno Lacerda, Jeferson, Willard, Thiago, Rafael Bonfim, Marcel, Daniel Matias e Cauê Carmelin.

O Real Doze Futebol Clube teve sua origem como um time de amigos no bairro Terra da Uva em Jundiaí, em 20 de maio de 2014. Com as cores predominantes amarelo e preto, o Real 12 disputou os Campeonatos regionais em 2014 e finalmente a Série B do Campeonato Amador de Jundiaí em 2015.

Em 2015, logo no primeiro ano disputando a Série B do Campeonato Amador de Jundiaí, sob o comando do técnico também presidente Leonardo Nascimento, o Real Doze fez uma boa campanha e terminou em 5º lugar, não sendo o suficiente para ascender a tão sonhada série A

No ano seguinte, o Real Doze terminou o Campeonato Amador de Jundiaí Série B em 3º lugar, e ganhando em campo o direito a participar da Série A. Em seu primeiro ano na Série A do Campeonato Amador de Jundiaí, o Real Doze, finalizando o certame em 7º colocado, perdendo nas 8º de finais para a equipe da Ponte Preta que se consagraria posteriormente vice-campeã.


Foto: Real Doze FC