Copa Eloy Chaves: Real Doze B conhece segunda derrota na competição - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Copa Eloy Chaves: Real Doze B conhece segunda derrota na competição

25/02/2018

Copa Eloy Chaves: Real Doze B conhece segunda derrota na competição

Meio-campistas do Real Doze

No encontro entre times B na Copa Eloy Chaves de futebol, o Real Doze perdeu para o Meias Aço por 3 a 1, neste domingo, no campo do Grêmio Eloy Chaves. Com o resultado, o time do Terra da Uva segue sem pontuar, mas ocupa o 4º lugar do grupo B, por seis gols negativos de saldo, estando na zona de classificação as quartas de final. O Real Tamoio, lanterna do grupo, tem sete gols negativos de saldo. O Meias Aço com a vitória subiu o terceiro lugar do grupo A com 3 pontos.

Liderado pelo técnico Leonardo Nascimento, o Real Doze B é formado por: Wiliam, Cido, Matheus, Wesley, Alan Cesar, Alan Prebianchi, Daniel, Peterson, Cauê Guitarrari, Lucas, Paulo, Bruno, Rafel, Luciano, Renan, Gustavo, Bruno Lacerda, Jeferson, Willard, Thiago, Rafael Bonfim, Marcel, Daniel Matias e Cauê Carmelin. O próximo jogo do Real Doze será no dia 4 de março, contra o Galácticos, às 10h15.


Foto: Divulgação – Real Doze FC