Ernestinho - presidente! Liga Jundiaiense de Futsal tem nova diretoria para 2018/22 - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Ernestinho - presidente! Liga Jundiaiense de Futsal tem nova diretoria para 2018/22

23/02/2018

Ernestinho - presidente! Liga Jundiaiense de Futsal tem nova diretoria para 2018/22


A Liga Jundiaiense de Futebol de Salão, também conhecida popularmente de Liga Jundiaiense de Futsal, realizou nesta sexta-feira, na sua sede, no ginásio do Bolão, a eleição para o novo presidente da entidade. João Ernesto Chiorlin, o Ernestinho, por aclamação  e unamidade foi eleito, e irá substituir Ediwilson Rosseto no cargo. Ele foi eleito para o quadriênio de fevereiro de 2018 até fevereiro de 2022. Na eleição, 5 clubes participaram e votaram para eleger Ernestinho como presidente. Participaram representantes do Poste, Metalúrgicos, Primavera, São João e Campo Limpo Paulista. Apenas uma chapa de inscreveu para a eleição.

Também foram definidos outros cargos da Liga Jundiaiense para o próximo quadriênio. Norival José da Silva será o vice-presidente. O conselho fiscal terá como membros titulares Ronaldinho Moisés, Wladimir Campanhalo e Anderson Renan: e suplentes Adalcio Ferreira, Alexandre Paulino e Antônio Tadeu Pavanelli. A comissão disciplinar terá os doutores Devanir Barbosa e Cecília Tranquelin.

Ernestinho pode ser considerado o embaixador do futsal de Jundiaí, defendeu os grandes clubes da modalidade na cidade, disputando competições importantes no Estado de São Paulo. Ernestinho como atleta jogou por Gebran, Unidos, Esportiva, Cosmar, Morando e outras equipes da cidade. Ele ainda defendeu o Palmeiras e a seleção paulista na carreira. Ernestinho também é o organizador do encontro do futsal, onde atletas do passado se reúnem para lembrar de grandes histórias da modalidade.