Ex-Paulista: Com 28% de aproveitamento, Wagner Lopes é demitido no Paraná Clube - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Ex-Paulista: Com 28% de aproveitamento, Wagner Lopes é demitido no Paraná Clube

16/02/2018

Ex-Paulista: Com 28% de aproveitamento, Wagner Lopes é demitido no Paraná Clube



O treinador Wagner Lopes, que começou a sua carreira no Paulista em 2011, quando foi campeão da Copa Paulista, foi demitido pela diretoria do Paraná Clube nesta sexta-feira do cargo de treinador. Contratado neste ano para a montagem do time na temporada de retorno à Série A do Brasileiro, ele não suportou o início ruim do time no Campeonato Paranaense, com três derrotas, uma vitória e dois empates, que fez a equipe terminar o 1º turno da competição com apenas 5 pontos e na lanterna do grupo A. O aproveitamento era de apenas 28% de aproveitamento.

Na Copa do Brasil, o Paraná conseguiu sua classificação para a segunda fase depois de um jogo complicado e um empate no último minuto contra a URT, em Patos de Minas. Seu último jogo foi a derrota de 2 a 0 para o Rio Branco-PR, pela sexta rodada do Paranaense, na última quarta-feira.

Em três partidas, o técnico usou 21 jogadores e fez vários testes no ataque, que marcou apenas cinco gols. Junto com Lopes foi demitido o auxiliar técnico Sandro Rosa, que trabalha com o treinador há cinco anos. O diretor também disse que existia problemas de relacionamento entre Lopes e o elenco do Paraná, mas afirmou que isso não poderia ser motivo para os resultados ruins. “Questão de comando é muito subjetiva. Ninguém agrada todo mundo. Só Jesus Cristo que agradou 100%”.