Ex-Paulista: Fabão faz balanço positivo da sua estreia com a camisa do Inter de Lajes - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Ex-Paulista: Fabão faz balanço positivo da sua estreia com a camisa do Inter de Lajes

21/02/2018

Ex-Paulista: Fabão faz balanço positivo da sua estreia com a camisa do Inter de Lajes



No último domingo o zagueiro Fabão fez a sua estreia oficial com a camisa do Inter de Lages. Jogando em casa, a equipe foi derrotada por 1 a 0 para o Brusque. Apesar do revés, o defensor, ex-Paulista gostou do seu desempenho.

“Apesar da falta de entrosamento minha estreia foi muito boa. Apesar da derrota em casa, creio que fui muito bem na partida, e quando eu estiver mais adaptado ao esquema e estiver entrosado como elenco creio que posso render muito mais”, disse.

O zagueiro de 30 anos elogiou a recepção que teve na nova equipe. Segundo Fabão, ter sido bem recebido foi um diferencial para jogar bem em sua estreia. “A minha primeira semana aqui foi muito boa. Lógico que quando a gente está chegando no clube, ao decorrer do campeonato, temos que provar muitas coisas. Mas aqui eu fui muito bem recebido por todos, então eu acredito que só tenho a melhorar aqui”, concluiu o zagueiro do Inter. O Inter de Lages volta a campo no próximo domingo. O adversário será o Avaí, fora de casa, às 17h. No primeiro turno deu vitória do time de Lages, por 1 a 0.

Foto: Divulgação - Inter de Lajes