Ex-Paulista: Fernando Diniz fará sua 1ª partida diante da torcida do Furacão nesta 4ª feira - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Ex-Paulista: Fernando Diniz fará sua 1ª partida diante da torcida do Furacão nesta 4ª feira

21/02/2018

Ex-Paulista: Fernando Diniz fará sua 1ª partida diante da torcida do Furacão nesta 4ª feira



Três semanas depois da classificação na primeira fase da Copa do Brasil, contra o Caxias, o elenco principal do Atlético Paranaense volta aos gramados na noite desta quarta-feira, para a segunda fase da competição nacional. O Rubro-Negro estreia em casa nesta temporada diante do Tubarão, às 19h30. Será o primeiro jogo que Fernando Diniz terá contato com a torcida do Furacão (ele teve passagem pelo Paulista), ganhando a Copa Paulista de 2010.

“É a nossa casa. Temos a nossa torcida e os jogadores gostam de estar aqui”, destacou o treinador. “Esperamos fazer um grande jogo”, acrescentou. Ele destacou a evolução apresentada pela equipe no período que antecedeu o confronto deste meio de semana. “No primeiro jogo (contra o Caxias), a equipe se comportou bem. Enfrentamos um adversário duro e classificamos. O elenco evoluiu bastante e estamos mais preparados”, disse.

A segunda fase acontecerá novamente em partida única. Adversário desta quarta-feira, o Tubatão passou pelo América de Natal na primeira eliminatória. “Temos outro grande adversário. É uma equipe que joga bem, tem bons jogadores e é muito bem treinada”, ressaltou Fernando Diniz. “Precisamos estar bem focados para fazer um grande jogo”, completou.

Em caso de empate, a definição do classificado será nos pênaltis. Quem vencer enfrentará, na próxima fase, Londrina ou Ceará, que jogam no mesmo horário, no estádio do Café. A terceira fase está prevista para os dias 28 de fevereiro e 14 de março, em jogos de ida e volta.

Foto: Fabio Wosniak/Site Oficial do Clube Atlético Paranaense