Futsal masculino: Jundiaí voltará a disputar o Metropolitano sub-20 com o Time Jundiaí - Esporte Jundiaí

22/02/2018

Futsal masculino: Jundiaí voltará a disputar o Metropolitano sub-20 com o Time Jundiaí



Depois de um ano ausente, Jundiaí voltará a disputar o Campeonato Metropolitano sub-20. Agora como Time Jundiaí, o futsal masculino da cidade irá voltar a participar das competições da Federação Paulista. No último ano que esteve disputando torneios da Federação, foi vice-campeão estadual, em 2016. O Time Jundiaí também terá categorias sub-16 e 18 de futsal masculino. A comissão técnica será formada por Régis Belode e Eduardo Mendes.

Eduardo Mendes irá dirigir as equipes sub-18 e 20, enquanto Régis Belode deverá ficar com o comando do sub-16. O sub-16 e 18 deverão disputar a Liga Campineira e Jogos da Juventude. O sub-16 ainda jogará os Jogos Estaduais Infantis, que serão realizados em Jundiaí, no mês de outubro. O sub-20 representaria Jundiaí nos Jogos Regionais e Abertos (este se conquistar a classificação nos Regionais). O conselho técnico do Metropolitano será no dia 12 de março, quando serão conhecidos os detalhes e formato de disputa do torneio, que Jundiaí voltará a participar. 

Segundo Régis Belode, a modalidade está em busca de parceiros para consolidar o projeto e oferecer uma estrutura ainda melhor a garotada. Os jovens interessados em participar das categorias masculinas sub-16, 18 e 20 devem procurar por Régis Belode e Eduardo Mendes, no centro esportivo Romão de Souza, durante semana.