Haja encontro! Reuniões com clubes do futebol amador de Jundiaí agitam a semana - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Haja encontro! Reuniões com clubes do futebol amador de Jundiaí agitam a semana

26/02/2018

Haja encontro! Reuniões com clubes do futebol amador de Jundiaí agitam a semana



A semana promete ser agitada para os dirigentes dos clubes das Séries A e B do Campeonato Amador de Jundiaí. Três reuniões estão programadas e serão decisivas para o futuro do futebol amador da cidade em 2018. A primeira reunião será nesta segunda-feira.

Os clubes da Série B do Campeonato Amador se encontram nesta segunda-feira, a partir das 19h, na sede da Liga Jundiaiense de Futebol, no bairro do Anhangabaú, com a diretoria da entidade, para uma reunião para discussão sobre o regulamento da competição. A entidade vai apresentar a minuta do regulamento, e os clubes podem sugerir ou até pedir alterações ou modificações nas regras do campeonato, exceto no formato de disputa. A competição terá 36 clubes.

Na quarta-feira, o encontro será com os 24 times da Série A, também a partir das 19h, na sede da Liga Jundiaiense de Futebol, para também discutir o regulamento da competição – exceto também o formato de disputa.

Na quinta-feira, os dirigentes dos clubes das Séries A e B e da Liga Jundiaiense de Futebol foram convidados pela Prefeitura de Jundiaí, a partir das 19h, no 8º andar do Paço Municipal para uma reunião obre a aplicação da Lei Federal 13.019/24, conhecida como Marco Regulatório, que rege parcerias entre as Prefeituras, com Ligas, Clubes e outras instituições esportivas – no caso do Esporte.

Série B - Grupos da 1ª fase
Grupo A
Grupo B
Grupo C
Grupo D
Gigantes
Eloy Chaves
Colônia
Shakthar
Alagoanos
Progresso
Unidos de Minas
Água Doce
Galácticos
Eloyork
Sança
Bettercell
Altas Horas
Chuta Coco
FJU
União Hortolândia
Cai-Cai
Guarani
GAB
Mil e Quarenta
Real Pacaembu
Borussia
Real Doze B
Treze
Nova Geração
Juventude
Sampdoria
Vasco
Lyon
SP Maranhão
Atlético Traviú
Bangu
Cruz Azul
Terra Nova
San José
Vila Ana B

Série A - Grupos da 1ª fase
Grupo A
Grupo B
Palmeiras
Ponte Preta
Estrela
Fut-Rap
Jamaica
Resenha
Real Doze
Sorocabana
Cruzeiro da Maringá
GR Dois
Fundão
Tijuco
Tulipas
Águia Negra
Catorze
Cruzeiro da Morada
Atlético Medeiros
Jahmarley
Meias Aço
Bahia
Vila Ana
Vila Cristo
Bola Mais Um
Doze da Vila