Jayme Cintra terá jogo beneficente para ajudar a Amarati – Será no dia 18 de março - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Jayme Cintra terá jogo beneficente para ajudar a Amarati – Será no dia 18 de março

24/02/2018

Jayme Cintra terá jogo beneficente para ajudar a Amarati – Será no dia 18 de março



O estádio Jayme Cintra será palco no dia 18 de março do Jogo das Estrelas, que visa ajudar a Amarati. O evento tem início às 9h da manhã e reunirá nomes importantes do futebol brasileiro como Ademir da Guia, Muller, Zenon, Ronaldão, Dinei e Adhemar. A partida terá arbitragem de Regildenia de Holanda Moura, que faz parte dos quadros da Federação Paulista Futebol, CBF e FIFA. Também artistas vão a campo, como os cantores Maurício e Mauri e o biólogo Richard Rasmussen.

Os ingressos custam R$ 20,00 e estão à venda em quatro lojas do Maxi Shopping: Loja do Palmeiras, Hot Point, Pólo Wear e Barragem. No Centro, você encontra na Hot Point e na Gebram Seguros. Outra opção é na própria Amarati - Associação de Educação Terapêutica (rua José Maria Marinho, 266 - Vila Agrícola). Para saber mais, pode ligar no telefone (11) 3378-5800.

A Amarati - É uma entidade filantrópica sens fins lucrativos, localizada no município de Jundiaí e que há mais de 35 anos, que atende atualmente cerca de 250 portadores de lesões físicas e neurológicas, como paralisia cerebral (encefalopatia crônica não evolutiva, causando déficits motores), mielomeningoceles (má formação da medula espinhal a qual ocorre durante o desenvolvimento do feto), síndromes genéticas (alterações cromossômicas que ocorrem nas células durante a formação do feto), distrofias musculares (alterações nas fibras musculares que levam a perda da capacidade de contração dos músculos e consequentemente a perda de movimentos) e lesões medulares.

A entidade presta atendimentos, técnicos, clínicos, educacionais e assistenciais com o objetivo de oferecer melhora das condições de saúde e da qualidade de vida dos assistidos e suas famílias, tendo em vista a reabilitação neurológica, além de promover inclusão: social, ao ensino regular e ao mercado de trabalho.